Noticias
Diego & Victor Hugo lançam o primeiro volume de “Ao Vivo em Uberlândia” com quatro faixas inéditas
Após o sucesso estrondoso de “Tubarões”, que ultrapassou 50 milhões de streams, tornando-se a faixa mais executada do segmento sertanejo no mês de março e alcançando o TOP 2 nas principais plataformas de áudio em apenas um mês, a dupla Diego & Victor Hugo se prepara para lançar o aguardado primeiro volume de seu projeto “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia”.
O EP, que traz quatro faixas inéditas, estará disponível em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira, 27 de março, a partir das 21h.
O projeto promete encantar os fãs com uma mistura envolvente de romantismo e energia, características que definem o estilo único da dupla. A primeira faixa do EP, “Dama do Baralho”, será acompanhada de um videoclipe, lançado no YouTube. Além disso, as demais faixas do EP serão disponibilizadas em datas programadas, mantendo a expectativa alta para o lançamento completo. Confira o cronograma abaixo.
“Este projeto tem um sabor especial para nós, pois trazemos músicas inéditas feitas com muito carinho para os nossos fãs. A energia da gravação ao vivo em Uberlândia foi única, e queremos que todos sintam isso em cada faixa”, comenta Diego.
“Estamos muito felizes com a receptividade do público. O sucesso de ‘Tubarões’ foi incrível, e este lançamento é a nossa forma de retribuir todo esse carinho. Temos certeza de que essas faixas vão emocionar todos que nos acompanham”, afirma Victor Hugo.
“Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia” é uma verdadeira celebração da trajetória da dupla, gravado na cidade que marcou o início de sua carreira. Com 18 faixas inéditas, cuidadosamente selecionadas, o projeto combina talento e emoção, prometendo conquistar ainda mais o coração dos fãs. A noite histórica contou com uma produção impecável, com direção musical assinada por Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”, garantindo uma experiência única tanto no palco quanto nas imagens.

Cronograma de lançamentos no YouTube
📅 27/03 às 21h – Dama do Baralho
📅 03/04 às 19h – Moleque de Facul
📅 03/04 às 20h – Coração é Meu
📅 03/04 às 21h – Família
Fotos: Glauber Donizete / Caldi
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
