Musica e Youtube
Pedro Paulo e Alex inauguram filial da Roça Music no Mato Grosso do Sul
Com forte demanda de shows e laços consolidados no estado, dupla aposta em expansão estratégica do escritório e anuncia Zezé Di Camargo como embaixador do Festival Roça Music
Nova Andradina (MS) agora é também casa da Roça Music. Em resposta ao crescimento expressivo na demanda por shows e à importância histórica do estado de Mato Grosso do Sul em sua trajetória, a dupla Pedro Paulo e Alex acaba de instalar uma nova filial do seu escritório na cidade sul-mato-grossense, consolidando um passo estratégico em sua carreira e na expansão nacional do selo. A sede da Roça Music está localizada em São José do Rio Preto/SP, com uma filial já existente em Goiânia.
A nova filial da Roça Music está montada em Nova Andradina. E não vem sozinha: além de Pedro Paulo & Alex, todo o casting do escritório acompanhará o movimento, incluindo os artistas Lucas Lucco, Nilson Neto, Júnior Marra e a dupla Wesley & Conrado. A iniciativa visa não apenas estar mais perto dos contratantes da região, como também otimizar a logística de turnês e ações promocionais no Centro-Oeste, aproximando artistas e público de forma mais ágil e eficiente.
“Nova Andradina sempre nos recebeu com muito carinho e calor humano. Tem uma conexão verdadeira com a nossa história. Estar mais perto daqui é uma escolha natural e muito especial”, afirmam Pedro Paulo & Alex.
E para coroar esse novo momento, a Roça Music já prepara a realização do “Festival Roça Music”, um dos principais eventos ligados ao escritório e que terá ninguém menos que Zezé Di Camargo como embaixador oficial. O ícone da música sertaneja abraça o projeto como símbolo da força e da união entre gerações, reforçando a proposta do festival de celebrar a música raiz e contemporânea em uma mesma sintonia.

Com a chegada da Roça Music em Nova Andradina, o estado do Mato Grosso do Sul se firma ainda mais como polo estratégico da música sertaneja nacional. E Pedro Paulo & Alex, mais uma vez, mostram que estão sempre à frente com os pés na estrada e o coração na roça.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais6 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Diversão6 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Carnaval2 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Musica e Youtube6 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Kids & Teens5 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos3 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Famosos3 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Musica & Youtube2 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”

