Musica e Youtube
Flay entra no Top 100 Brasil com a música ‘Assustar o Destino’ , em parceria com Marília Tavares
Flay acaba de alcançar um marco importante em sua carreira musical: pela primeira vez, uma de suas músicas entrou para o Top 100 Brasil do Spotify. A faixa em destaque é “Assustar o Destino”, uma colaboração com Marília Tavares, que integra o projeto audiovisual “Golden Hour”.
A canção, que fala sobre um relacionamento em crise, mas que ainda guarda esperança de ser salvo, rapidamente ganhou força nas plataformas de streaming, refletindo a excelente recepção do público. O feito celebra não só o sucesso da música, mas também marca o início de uma nova fase artística para Flay.
“Ver ‘Assustar o Destino’ no Top 100 do Spotify é uma emoção que nem sei descrever. É a primeira vez que chego lá com uma música minha, e saber que tanta gente está ouvindo, sentindo e se conectando com essa canção é muito especial pra mim. Só tenho gratidão no coração por cada pessoa que deu o play. Esse momento marca um recomeço, e vocês estão fazendo tudo valer a pena”, afirma a artista.
“Assustar o Destino” chegou com o primeiro EP do “Golden Hour”, projeto gravado em janeiro de 2025, em Natal, no Rio Grande do Norte. Com a canção, lançada em 17 de abril, Flay mostra que está pronta para conquistar novos espaços na música brasileira — e o Top 100 do Spotify é só o começo.

Foto: Gilbeálison Silva / Caldi Divulgação
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais7 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Diversão7 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Famosos5 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Carnaval3 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Kids & Teens6 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos5 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Musica e Youtube7 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Musica & Youtube3 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”

