Musica e Youtube
A espera acabou: Menos é Mais e Simone Mendes lançam “P do Pecado”
Puro suco do Brasil! Nesta quarta (30), às 21h, chega em todas as plataformas de áudio e vídeo ‘P do Pecado’, o encontro poderoso entre o grupo Menos é Mais e Simone Mendes. A faixa, que já vem esquentando as redes e acumulando mais de 34 mil pré-saves, promete ser o próximo fenômeno nacional — um verdadeiro manifesto do som brasileiro que une pagode e sertanejo com autenticidade e potência.
A canção, que faz parte do projeto ‘Molho’, estreia ao lado do bloco “Tarde Demais/ Mágica/ Oh! Chuva”, que, por sua vez, chega ao YouTube apenas na semana seguinte, 8 de maio, às 11h.
Registrados em Campina Grande/PR, no início de abril, os videoclipes das faixas tem como cenário a Praça da Bandeira, um dos pontos mais tradicionais da cidade nordestina. No visual do Grupo, a brasilidade também é percebida pelos tons de azul e escritos em verde e amarelo. Em “P do Pecado”, Simone também mostrou seu molho brasileiro com um look amarelo e um lenço verde.
“A gente tá muito feliz com o resultado desse projeto lindo”, conta Goes. “Ficamos bem animados com a receptividade do público para ‘P do Pecado’; em todos os shows e nas redes sociais, o público tem pedido muito para lançar a música logo, e temos certeza de que já é mais um sucesso de ‘Molho’”.
“Migles, estou apaixonada por essa música. Essa mistura do pagode com sertanejo combinou demais. Tenho certeza que será um grande sucesso. Os fãs já estão ansiosos por esse lançamento”, comentou Simone.
Paulinho Felix, integrante do Grupo, assina a produção musical e o arranjo de “P do Pecado” ao lado de Dudu Borges. A faixa faz parte do projeto “Molho”, cujo primeiro lançamento aconteceu em fevereiro com “Aquele Lugar” e “40 Graus/ A Carta/ Fica” – canções que juntas somam mais 42 milhões de streams -, e ainda vai contar com mais dois registros. Os pagodeiros prometem apresentações surpresas com aquele molho que só o brasileiro é capaz de entregar. Para que os fãs sejam realmente surpreendidos, o quarteto não divulga os locais ou datas com antecedência.
https://forms.sonymusicfans.com/campaign/molho-vol-2-pre-save/
Foto: Ricardo Ribeiro
-
Eventos & Shows5 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Kids & Teens5 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval5 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
Carnaval5 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens5 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
-
BBB4 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Eventos & Shows4 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
-
Kids & Teens5 meses atrásLincoln Tornado e Miguel Schmid brilham em reviravoltas impactantes na novela do SBT
