Carnaval
Juju Salimeni brilha em Look com mais de 10 Mil cristais para Ensaio Técnico da Barroca Zona Sul
Juju Salimeni, rainha de bateria da Barroca Zona Sul, deslumbrante, apostou em um look com mais de 10 mil cristais para o ensaio técnico da escola de samba, realizado na noite deste sábado (8), no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A musa fitness posou com o visual deslumbrante e atendeu a imprensa presenta no Anhembi. A produção, que chamou atenção pela riqueza de detalhes, é assinada pelo estilista Kell Mendes.
Antes do ultimo ensaio no Anhembi em entrevista exclusiva ao EgoBrasil, Juju Salimeni abriu o coração e compartilhou sobre os preparativos para o Carnaval 2025. Ela revelou que sua rotina de treino e dieta para manter a forma é intensa e, por isso, não é algo sustentável durante o ano todo. “O trabalho que dá para ficar assim… Dieta super restrita, treino pesadíssimo, várias restrições de vida social e manter o bom humor. Eu vou me esforçar, mas tem como manter assim o ano todo”, explicou a influenciadora fitness.
Além disso, Juju Salimeni destacou a importância de manter o foco, mas também de aproveitar a folia com responsabilidade e saúde. A musa adiantou que está comprometida em dar o melhor de si para o desfile de 2025 e que, para isso, está cuidando ainda mais de sua alimentação e rotina de exercícios com uma dieta especial e treinos direcionados.
Em 2024, a Barroca Zona Sul será a 2ª escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, trazendo o samba-enredo Os Nove Oruns de Iansã. Juju Salimeni, com seu entusiasmo e dedicação, promete brilhar como nunca na avenida, mantendo sua força e beleza tanto no corpo quanto na alma.
Ver essa foto no Instagram
Foto: Patricia Devoraes / Brazil News
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
