Noticias
Ricardo Andrade conquista artistas e celebridades com suas esculturas exclusivas
O trabalho do artista plástico e escultor Ricardo Andrade, natural da tricentenária cidade de Prados, Minas Gerais, tem se destacado entre artistas, celebridades e seguidores nas redes sociais.
Inspirado pelo pai com quem aprendeu o oficio de artesão e também por diversos artistas e escultores, iniciou desde muito cedo sua carreira e através de muito estudo e aperfeiçoamento Ricardo Andrade aprimorou seus conhecimentos de anatomia dos animais, conquistando assim seu próprio estilo, que hoje é reconhecido por diversos clientes.
Com um grupo seleto de clientes e admiradores o artista atende personalidades e artistas famosos como a cantora Paula Fernandes, os cantores Wesley Safadão, Sorocaba, Zezé di Camargo, e também David Brazil, Livia Andrade, Nicole Bahls, Bárbara Evans, Dj Guuga, além diversos empresários.
“Minhas peças ficaram conhecidas, e depois reconhecidas. Hoje, elas estão em todo o Brasil e também fora do país, na casa de empresários e de celebridades, aparecendo em lives de cantores famosos e tornando mais feliz a vida das pessoas, porque é pra isso que a arte serve, ela compõe, alegra e emociona. Talvez seja esse sentimento que me move a sempre ir além, saber que algo criado por mim, torna melhor a vida de outra pessoa”
Para atender também este público mais sofisticado o artista inaugurou em 2018
o “Ateliê Ricardo Artes”, um projeto que inovou e trouxe maior sustentabilidade para sua carreira contando com investimentos em matéria prima e novos processos de produção.
Para cada criação em fibra, Ricardo desenvolve um projeto exclusivo e sofisticado por se tratarem de moldes artesanais em madeira, todas as peças possuem autenticidade comprovada e são patenteadas, garantindo assim a qualidade e cuidado com os clientes.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB6 dias atrásQuem ganhou a Prova do Líder do BBB 26? Samira vence a 7ª disputa
-
Eventos & Shows6 dias atrásIsabelle Nogueira confirma 2ª edição em Manaus e reforça foco na cultura amazônica
-
Entretenimento6 dias atrásPolicial militar Munique Busson defende combate à violência contra a mulher
-
Musica & Youtube6 dias atrásJunior Villa faz versão sertaneja de hit de Bad Bunny durante passagem do astro pelo Brasil
-
Politica6 dias atrásAllan Caramaschi é homenageado na Câmara Municipal de São Paulo como destaque de 2025
-
Televisão & Novela5 dias atrásMorre Dennis Carvalho, diretor histórico da TV Globo, aos 78 anos no RJ
-
Musica & Youtube6 dias atrás“Some”: Thullio Milionário e Gica apostam em parceria inédita
-
Carnaval SP7 dias atrásA Energia de Isis Camargo: Contagem regressiva para brilhar nas campeãs pela Tucuruvi

