Noticias
“Capim, limpe meu pé”: Livro infantil da autora Xeila Frederico terá toda a renda do lançamento destinada ao grupo Quero Doar, FORÇA KIDS
No dia 17 de maio, terça-feira, acontecerá o coquetel de lançamento do livro infantil “Capim, limpe meu pé”, de Xeila Frederico. O evento acontecerá na Dila Oliveira Galeria, localizada na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 844, em São Paulo.
A obra se trata de um livro infantil, que vem da tradição oral e conta, em ritmo de parlenda e de maneira lúdica e divertida, a saga do canário Ricco para limpar o pé depois de um incidente.
O evento de lançamento começará às 19h e vai até às 22h. Toda a venda realizada será revertida para o grupo Quero Doar, FORÇA KIDS, e para quem quiser ajudar ainda mais, será disponibilizado pacotes para presente que serão vendidos com 10 livros cada, com o objetivo de contribuir para os projetos de ações sociais da associação.
SERVIÇO:
Evento: Lançamento do livro “Capim, limpe meu pé”
Autora: Xeila Frederico
Data: 17 de maio (terça-feira)
Horário: Das 19h00 às 22h00
Local: Dila Oliveira Galeria
Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 844 – SP
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
