Carnaval
Camila Prins brilha em ensaio técnico da Colorado do Brás com look repleto de cristais
No último final de semana a escola de samba Colorado do Brás, realizou seu 2º Ensaio Técnico na passarela do samba embaixo de um forte temporal que atingiu a cidade por volta das 22h. Ao iniciar o esquenta, a chuva apertou e permaneceu todo tempo do treino da agremiação.
Mas a chuva não tirou o brilho e a beleza da produção escolhida pela rainha Camila Prins: um macacão transparente e bordado com mais de 10 mil cristais, assinado pelos estilistas do Espaço Luz Ateliê e maquiagem do artista Bruno Fatone.
Mesmo com a chuva, Camila brilhou e esbanjou raça e simpatia e sambou todo percurso da passarela.
“Essa produção foi muito especial, escolhemos um figurino muito delicado e com muitos cristais para brilhar na passerela!”, explica.
O look exaltou a boa forma de Camila, que vem se preparando para o desfile oficial, que acontecerá dia 28 de fevereiro, desde novembro quando chegou da Suíça.
“Quando eu chego no Brasil quero viver intensamente o Carnaval indo nos ensaios da minha escola e nas quadras das coirmãs e me dedico 100% para minha preparação”, conta a beldade.
Alimentação balanceada, ginástica, aulas de samba e estética fazem parte da rotina de Camila.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval4 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Famosos6 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Musica & Youtube4 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”
-
Famosos6 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Diversão1 dia atrásEntre a farda e o humor: como Capitão Pitomba conquistou milhões de brasileiros
-
Musica & Youtube2 dias atrás“Tempo Bom”: Fiduma & Jeca liberam autoral do projeto “O Country Vive”
-
Famosos1 dia atrásGiovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real
-
Musica e Youtube3 dias atrásCalema e Lauana Prado unem Portugal, Brasil e África em nova colaboração inédita

