Musica e Youtube
CountryBeat lança 1º EP do DVD “Isso É CountryBeat” com colaborações de peso
Chegou o momento! O CountryBeat se prepara para mais um marco na carreira com o lançamento do primeiro EP do mega DVD “Isso É CountryBeat”. Com seis faixas, a coletânea chega as plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira (14) às 21h. Os destaques do primeiro volume ficam para a faixa foco “Ela Só Quer Cowboy”, parceria com MC Tuto, e “Apaixona Muita Gente”, em colaboração com Rionegro & Solimões – e que promete movimentar os rodeios e playlists do Brasil.
Além das faixas, o EP ainda inclui as inéditas “Volta Pro Seu Cowboy”, “Um Maluco Cowboy”, “Hilucão” e a versão ao vivo do hit “Os Rodeio Tá Chegando”, que já acumula mais de 30 milhões de plays e agora ganha força renovada no audiovisual do DVD.
“Ela Só Quer Cowboy” chega com uma batida animada e letra cheia de atitude, trazendo a mulher como protagonista no mundo sertanejo. Com pegada divertida e dançante, a música mistura ousadia, charme e muito estilo, do jeitinho que o público do CountryBeat já conhece e ama.

Gravado em um megaevento em Cambé (PR) no começo de julho, o DVD “Isso É CountryBeat” marcou um momento histórico na trajetória do duo. Com 20 faixas no total, sendo 18 autorais, o projeto mistura a energia do sertanejo com batidas eletrônicas, visual futurista e uma superprodução de tirar o fôlego. A noite teve ingressos esgotados e convidados de peso no palco, como Ana Castela, Luan Pereira, Mc Daniel e Guilherme & Benuto.
O DVD também abriu espaço para o projeto paralelo “Country Não É Só Beat”, que traz releituras e homenagens à essência do sertanejo raiz, mostrando que tradição e inovação podem (e devem) andar juntas.

Com esse lançamento, o CountryBeat reafirma seu papel como um dos nomes mais inovadores da música agroneja atual, entregando uma obra que mistura tradição, modernidade e um espetáculo visual e sonoro à altura do público que acompanha o duo.
Ouça agora: https://open.spotify.com/prerelease/0MRed9MALwQ8z7tIdGoiKT?si=76666b2788d34ddf
Foto: Cadu Fernandes
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB6 dias atrásBreno vence Paredão Falso do BBB 26 e vai para o Quarto Secreto
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Breno escolhe Juliano Floss para visitá-lo no Quarto Secreto
-
Diversão4 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Shows e Festivais4 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Kids & Teens3 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Musica e Youtube4 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Famosos1 dia atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Famosos1 dia atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos

