Shows e Festivais
Do Nordeste para São Paulo: forró de Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros agita a capital
No lançamento da Full, nova potência do entretenimento, trio apresentou sucessos que conquistaram o país.
Na última terça-feira (16), São Paulo viveu uma noite única com o lançamento oficial da Full, a nova potência do entretenimento brasileiro, nascida da união entre Ultra Promoções, Auge Music e R10 Produções. Mais do que apresentar uma nova força do mercado, o evento celebrou um momento simbólico: o forró, ritmo nordestino por excelência, tomou conta da capital paulista com força, identidade e muito carisma.
Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros foram os grandes responsáveis por esse feito. No palco, mostraram porque estão conquistando o país. Sucessos como “Tando” e “Ritmo da Sanfoninha” incendiaram a plateia e foram cantados em uníssono, provando que o gênero já ultrapassou as barreiras regionais.
Além das faixas virais, os artistas também apresentaram outros sucessos do forró, reforçando a força e o apelo popular do ritmo que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional.
O evento marcou não só o início de um novo capítulo para a música brasileira com o nascimento da Full, como também a consolidação de Henry, Kadu e Nuzio como nomes de destaque da nova geração do forró.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais7 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Diversão7 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Famosos4 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Carnaval3 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Kids & Teens6 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos4 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Musica e Youtube7 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Musica & Youtube3 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”

