Televisão & Novela
Namorada gatíssima de Felipe Araújo surpreende em aparição inédita no ‘Encontro’: “Meu amor”
Nesta quinta-feira (21), o cantor Felipe Araújo agitou o palco do programa Encontro e ainda recebeu uma mensagem especial da namorada, a influenciadora Lara Prado, com quem está junto desde o final de 2021.
“Oi meu amor, você sabe o quanto é difícil gravar coisa escondido de você, né? Porque a gente tá sempre junto. Eu sou muito fã da pessoa que você é, você sabe disso, do pai que você é, do namorado que você é, te amo!”, declarou ela em vídeo enviado ao matinal da Globo.
Ainda na ocasião, ele recebeu homenagem da mãe e da avó. Para quem não sabe, Felipe Araújo é irmão do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu aos 29 anos em um acidente de carro em 24 de junho de 2015. Ele estava acompanhado da namorada de 19 anos, Allana Moraes, que também faleceu.

Namorada gatíssima de Felipe Araújo surpreende em aparição inédita no ‘Encontro’: “Meu amor”
Na época, Felipe Araújo chegou a ser acusado de se aproveitar da tragédia ocorrida com o irmão para se promover, mas sua relação com a música é antiga e vem desde os 12 anos de idade, quando decidiu montar uma banda de rock e tocava na escola onde estudava. Aos 15, começou a cantar profissionalmente, adotando o estilo sertanejo que permanece até hoje.
Vale lembrar que Felipe Araújo está com 28 anos e é pai de Miguel, de 4, fruto do relacionamento anterior com a influenciadora Caroline Marchezi.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Saude & Beleza7 dias atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
BBB6 dias atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Entretenimento6 dias atrásEmilly Araújo realiza sonho de menina autista ao levá-la para conhecer o “Siri Cascudo” em SP
-
Famosos6 dias atrásMaiara surge de lace após revelar alopecia e emociona fãs com relato sobre autoestima
-
Famosos2 dias atrásCartas de Júlia Costa: a taróloga explica a leitura espiritual além das cartas
-
Carnaval2 dias atrásMilene Gonzalez emociona e brilha em noite histórica na Unidos dos Morros, em Santos
-
Carnaval SP3 dias atrásCarnaval SP 2026: Morro da Casa Verde e X-9 Paulistana conquistam o Acesso II
-
Eventos3 dias atrásCarla Prata prestigia famoso bloco de carnaval com look especial em apoio ao Fevereiro Roxo

