Eventos & Shows
Feijoada do Panda estreia em Campinas e já desponta como um dos grandes eventos do ano na cidade
Foi dado o pontapé inicial da turnê 2026 da “Feijoada do Panda” com casa lotada. O projeto que tem a frente um dos artistas mais ouvidos no país na atualidade aterrizou na Fazenda Santa Margarida, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, no último sábado (14), com uma megaestrutura de praça de alimentação, som e luz. A assinatura é da MJ Entretenimento.
Após praticamente uma semana de chuva, o sol foi presença ilustre na realização e contribuiu ainda mais para o evento que une música e alta gastronomia em um formato premium com open food de feijoada e open bar de chope, refrigerantes e água durante um dia inteiro de celebração, conforto e experiências exclusivas para o público como espaços instagramáveis e personagens de pandas interagindo com o público. “Isso é a “Feijoada do Panda”, enalteceu o cantor.

Foto: Cê Tá Doido
A apresentação contou com participações especiais surpresa. Panda dividiu o palco com os amigos de longa data Guilherme & Benuto e também com o apresentador e comediante Fidelis Falante.
O cantor ainda convidou uma dupla de artistas locais para se apresentar com sua banda. Luccas & Augusto cantaram sucessos sertanejos que estavam na boca da galera. “Sempre que eu tiver a oportunidade, eu vou dar espaço para novos talentos”, reforçou Panda.

Foto: Cê Tá Doido
Natural de São Paulo/SP, Panda herdou da família do pai o amor pelo sertanejo. Dono de sucessos como “Porcelanato”, “Calcinha de renda”, “Má Influência”, “Desapego”, “Baqueado” e “1004”, ele chamou a esposa Shirlen Wikina para dançar no palco ao som do sucesso “Eu te seguro”. A composição reforça o respeito do artistas pelas mulheres. Foram mais de três horas de show.
O line-up da “Feijoada do Panda” inclui ainda o “pagonejo” de PEU e Lucas do CDB, o DJ Pedro Volt e o locutor Pedro Lima. A realização. em Campinas. movimentou aproximadamente 700 empregos diretos e indiretos com montagem, entrega da label e desmontagem.

Foto: Cê Tá Doido
A próxima edição da “Feijoada do Panda” será realizada em Ponta Grossa/PR no dia 11 de abril (sábado). Outra data já confirmada é 30 de maio (sábado) em Vitória/ES. Os ingressos para as duas próximas edições podem ser garantidos através da plataforma www.vaideingresso.com.br. “Queremos levar essa experiência aos quatro cantos do Brasil”, finalizou Panda. Em breve novas datas serão anunciadas pela MJ Entretenimento.
AGENDA
11/04 Ponta Grossa (PR)
30/05 Vitória (ES)
*Lista sujeita a alteração sem aviso prévio
ARTISTA E FEIJOADA NAS REDES SOCIAIS
@pandacantor
@feijoadadopandaoficial
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows6 meses atrásElis Justi faz show no Villa Country em São Paulo
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
