Entretenimento
Eterno Agostinho Carrara, Pedro Cardoso expõe grande mágoa com a Globo
Pedro Cardoso abriu o coração novamente sobre sua saída da Globo em 2014, após o término de A Grande Família. O ator compartilhou suas reflexões e admitiu que carrega mágoas em relação ao ocorrido.
Ele explicou que a demissão em si não foi o cerne da questão, mas sim a maneira como tudo se desenrolou. Pedro afirmou que, após o encerramento do humorístico, ele não encontrou espaço na emissora carioca para desenvolver um projeto pessoal.
Em uma entrevista realizada para o canal do YouTube do site Brasil de Fato, o eterno Agostinho Carrara afirmou: “Tenho absoluta mágoa. Minha mágoa não é com a forma como saí, é com o poder. A TV Globo não estava disposta a abrir espaço para o projeto de um ator.”

Pedro Cardoso
Pedro Cardoso também relembrou que contribuiu significativamente para a Globo, tanto artisticamente como financeiramente, através de seu personagem em A Grande Família.
“Eu ainda faço reclamações sobre a TV Globo em relação a isso, considerando o retorno econômico positivo que proporcionei a ela. Eu acredito que a emissora tinha a responsabilidade social de se interessar pelo meu potencial criativo. Foi uma falha administrativa e uma limitação ideológica”, desabafou o ator.
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Famosos6 meses atrásSBT avalia nova investida por Sônia Abrão, mas impacto é questionado
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
