Geral
Morre a atriz Elizangela do Amaral, aos 68 anos
A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, mais conhecida apenas como Elizângela, morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (4) em Guapimirim, no estado do Rio, informou a prefeitura local. Ela fez sucesso em produções como as novelas “Força do querer”, “A Dona do Pedaço”, entre muitas outras.
Segundo a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), depois de ser pronto atendida pelas equipes do SAMU.
Houve tentativa de reanimação tanto no translado, quanto na unidade, mas sem êxito.
“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.

Atriz Elizângela, de 68 anos, morreu em Guapimirim — Foto: Reprodução/TV Globo
Internação em 2022
Em 2022, a atriz foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval4 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Famosos5 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Musica & Youtube3 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”
-
Kids & Teens7 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos5 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Diversão17 horas atrásEntre a farda e o humor: como Capitão Pitomba conquistou milhões de brasileiros
-
Musica & Youtube1 dia atrás“Tempo Bom”: Fiduma & Jeca liberam autoral do projeto “O Country Vive”
-
Musica e Youtube3 dias atrásCalema e Lauana Prado unem Portugal, Brasil e África em nova colaboração inédita

