Entretenimento
Simaria testa perucas e encanta com diferentes visuais
Simaria decidiu inovar com o seu visual e compartilhou uma sequência de fotos onde usava perucas com fios curtos, bem diferentes de seu tradicional cabelo longo.
A atitude fez com que ela recebesse diversos elogios. “Loira ou morena?”, questionou a artista. “Em todas as versões” foi um dos comentários mais comuns entre os fãs.
Recentemente, a cantora também rebateu às críticas a respeito de suas fotos sensuais. Ela costuma compartilhar fotos com biquíni, maiô, lingerie e decotes generosos.
“Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar pra vocês? Vou mostrar agora que está lindo!”, disse ela.

-
Musica e Youtube4 meses atrásResenha das Braba: Música, futebol feminino e solidariedade marcam gravação da segunda edição do projeto de Day e Lara
-
Shows e Festivais5 meses atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube3 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Musica e Youtube4 meses atrásAgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”
-
Eventos & Shows4 meses atrásApós sucesso da primeira edição, Batuke do Pretinho volta ao Varanda Estaiada com Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê
-
Musica e Youtube3 meses atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
-
Saude & Beleza2 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Saude & Beleza5 meses atrásMirela Janis transforma vivência pessoal em projeto de apoio e transformação para mulheres
