Noticias
Priscila de Sá apresenta sua coleção de Outono/Inverno 2024
A empresária Priscila de Sá apresenta a sua nova coleção de Outono/Inverno 2024.
Em um momento de reposicionamento, a marca aposta em um novo olhar com um conceito jovem, moderno e cheio de atitude.
Pensando em estar presente em todos os momentos femininos, a marca adota o lema “Toda mulher pode ser tudo o que quiser “, com a ideia de abordar a liberdade da mulher que não se prende a imposições e que pode fazer o que tiver vontade. Que pode ser mãe, fashionista, viajante, ter uma carreira e tudo mais que pretender.

Priscila de Sá – Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação
Priscila de Sá proprietária e fashion designer da marca vem modernizando a empresa com tecnologia para atender o novo momento que é as vendas on-line.
A marca vende para todo Brasil e está no mercado da moda desde 2014 e já ganhou público em outros países.
Hoje a marca está no maior Polo atacadista do Brasil, situado na região do Brás em São Paulo.
“A Priscila de Sá Loja nasceu do meu desejo de empreender, aliado ao amor por criar peças que combinem com a delicadeza e leveza do universo feminino”, afirma a empresária.
A Loja fica localizada na Rua João Teodoro, nº 1219, dentro do Shopping VHT – Loja 39 /40
Maiores Informações através do telefone (11) 2692-6161 ou ainda pelo Instagram @prisciladesaloja

Priscila de Sá – Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação

Priscila de Sá – Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
