A Grande Conquista
Hadad e Kaio seguem para a 2ª etapa de A Grande Conquista 2
O reality show “A Grande Conquista 2” da Record, está dando várias reviravolta durante as dinâmicas do game, e foi assim que nas últimas eliminações, chamada de Zona de Risco, seis participantes já garantiram seus lugares na tão esperada Mansão, que marca a segunda fase do programa.
Kaio Perroni e Hadad foram os dois primeiros participantes mais votados durante a segunda berlinda, e já garantiram suas vagas na próxima etapa do jogo.

Crédito da Foto: Divulgação Record

Crédito da Foto: Divulgação Record
A apresentadora Rachel Sheherazade anunciou que os mais votados permaneceram confinados em um hotel até o início da segunda etapa do game e que nenhum deles estarão sabendo quem são os demais já classificados.
Vale lembrar que inicialmente, os 6 pensaram que estavam deixando a competição, mas foram surpreendidos por um bilhete dourado informando que seguiriam na segunda etapa do jogo.
Fotos: Divulgação / RecordTV
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
