Noticias
Joel Jota recebe o título de ‘Doutor Honoris Causa’ pela UniCarioca
Homenagem ocorreu no último sábado (01) e consagrou o empresário Joel Jota como pioneiro no prêmio
No último sábado (01) o empresário, treinador de alta performance, escritor best-seller, mestre em Ciências do Esporte, influencer e investidor, Joel Jota teve a honra de receber o título de ‘Doutor Honoris Causa’ pela UniCarioca. Sendo o primeiro título de 30 anos da instituição, este prêmio é um dos maiores reconhecimentos acadêmicos de uma universidade. A premiação busca celebrar as pessoas que serviram de exemplo para a comunidade universitária e para a sociedade, assim como Joel faz todos os dias de sua vida para seus milhões de seguidores.
“Em cada canto que vivi nos meus 43 anos, tinha um professor. Eles sempre estão ao meu lado, me guiando para os melhores destinos. Quando me dei conta, me transformei em um deles e diariamente faço o mesmo com milhões de pessoas. Quanta honra! O título de ‘Doutor Honoris Causa’ que recebi hoje é mais um passo nessa jornada de décadas. Honraria grandiosa para mim e para minha família.”, compartilha Jota Joel.

“Obrigado a todos que torcem por mim, que acreditam no caminho que proponho, aos meus professores e mentores nessa jornada. Obrigado a minha família que estava comigo nesse momento magnífico. Obrigado Centro Universitário UniCarioca e Celso Niskier pelo reconhecimento e honraria em ser o primeiro ‘Doutor Honoris Causa’ da história de 30 anos da sua universidade. Minha mãe já me mandou uma mensagem toda emocionada. Meu pai estava presente nesta cerimônia em todas as células do meu corpo. Esse título é nosso! E lembre-se: o trabalho devolve”, agradece.
A cerimônia está completa no canal do Youtube do Doutor.
Foto: Divulgação
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB6 dias atrásBreno vence Paredão Falso do BBB 26 e vai para o Quarto Secreto
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Breno escolhe Juliano Floss para visitá-lo no Quarto Secreto
-
Diversão3 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Shows e Festivais3 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Musica e Youtube3 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Kids & Teens2 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos23 horas atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Famosos1 dia atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos

