Entretenimento
Em Miami, Anitta dá show e manda aviso: “Furacão, pode vir!”
A cantora Anitta tranquilizou seus fãs, amigos e familiares, que estavam preocupados com sua presença na Flórida, Estados Unidos, onde o Furacão Milton se aproxima.
O estado norte-americano será atingido pelo furacão nas próximas horas desta quarta-feira (9).
“Estou em Miami. O furacão vai passar por Tampa. Aqui, sentiremos apenas o nível um, com tempestades e inundações, mas sem risco de vida. Tampa fica a algumas horas daqui”, explicou Anitta.
A distância entre Tampa e Miami é de cerca de 455 quilômetros.

Anitta
“Meu celular não para de receber mensagens de preocupação. Está tudo bem, inclusive está fazendo sol agora. Os mercados estão vazios, sem água ou comida. As pessoas estão em pânico”, relatou a cantora.
A previsão indica que o Furacão Milton passará pelo centro-oeste da Flórida. Várias cidades já foram evacuadas e abrigos foram montados para acolher os desalojados.
-
Kids & Teens5 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Eventos & Shows5 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval6 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB5 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Kids & Teens5 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
-
Carnaval6 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Saude & Beleza5 meses atrásEmagrecimento Definitivo: A Revolução Científica de Leticia Cerrone com o Método Metamorfose Estratégica
-
Eventos & Shows5 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
