Carnaval
Isis Camargo exibe looks ousados em ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi
A modelo, bailarina da dança do ventre e musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, foi acompanhada do marido, Roberval Camargo ao ensaio de rua da agremiação na noite deste último domingo (19). Em conversa com nossa redação, ela enaltece a honra em representar e inspirar mulheres fortes, e enfatiza que a mulher pode e deve vestir o que quiser!
Ísis Camargo tem encantado nos ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi, mostrando figurinos deslumbrantes e revelando que ser musa vai além da aparência: é uma expressão de corpo e alma. Com criações que mesclam sensualidade, força e empoderamento, ela traz à tona o poder da mulher brasileira em cada detalhe, evidenciando não só a beleza, mas a história e a cultura que o Carnaval representa. Seus looks são verdadeiras obras de arte que exaltam a identidade e a personalidade de quem os veste, fazendo de Isis uma musa que transborda autenticidade e paixão pela cultura.
Haja fôlego! Isis Camargo é musa destaque de chão e desfilará pela primeira vez neste posto na escola de samba do carnaval de elite paulistano, durante os ensaios que pré simulam o desfile principal que será realizado no sambódromo do Anhembi.

Léo Max Castro, Isis Camargo e Augusto Oliveira – Foto: Roberto Batista / Renato Cipriano e Zuleika Ferreira – Divulgação
“O Carnaval é uma forma de arte que está profundamente ligada à construção da memória de um povo, ao fortalecimento da cultura brasileira e à organização popular, afirma Isis Camargo. Ela destaca que os enredos de samba, por exemplo, são ricos em elementos da história do Brasil, e que a nossa população, historicamente uma das mais pobres e majoritariamente de origem afro-brasileira, demonstra, no Carnaval, sua capacidade de organização e de criar arte de alta qualidade, com enredos sofisticados e bem elaborados. A beleza da mulher brasileira faz parte dessa expressão, e por isso ela se dedica a associar seus figurinos ao espetáculo que será apresentado ao público. Trabalhando com Augusto Oliveira e Léo Max Castro, que transformam suas ideias em joias, Isis explica: “Discutimos e criamos figurinos belíssimos para o nosso show, e cada um deles traduz beleza e sensualidade na medida certa, transmitindo a mensagem de ousadia, força e empoderamento, características típicas das mulheres brasileiras”, conclui com orgulho e entre risos.“
A Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval de 2025, levará ao Sambódromo do Anhembi o enredo “Assojaba – A Busca pelo Manto”, enredo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Nicolas Gonçalves, com pesquisa de Vinicius Natal, a escola será a 5ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março de 2025, pelo Grupo Especial do carnaval de São Paulo.

Isis Camargo – Foto: Roberto Batista / Renato Cipriano e Zuleika Ferreira – Divulgação

Isis Camargo – Foto: Roberto Batista / Renato Cipriano e Zuleika Ferreira – Divulgação

Isis Camargo – Foto: Roberto Batista / Renato Cipriano e Zuleika Ferreira – Divulgação

Isis Camargo – Foto: Roberto Batista / Renato Cipriano e Zuleika Ferreira – Divulgação
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
