Noticias
Henry & Klauss realizam premiere exclusiva de ‘Mestres da Mágica’ em São Paulo
Daniela Amorim, Lissio Fiod, Enrico Lima, Fiduma & Jeca, Mila Costa, DJ Eme, Yanka Barreiros, Julia Gomes, entre outros prestigiaram os maiores ilusionistas da América Latina Henry & Klauss em noite especial apresentada por Ben Ludmer, apresentador no mundo Disney.
Na noite de ontem (12/3), o Shopping Iguatemi, em São Paulo, recebeu a aguardada premiere de ‘Mestres da Mágica’, novo espetáculo de Henry & Klauss. O evento reuniu convidados selecionados para uma experiência inédita antes do lançamento oficial no Disney+, marcado para o dia 14 de março.

Com direção de estratégia de conteúdo assinada por Cristiano Lima, com mais de 20 anos de experiência na área de entretenimento e responsável pela Programação de Entretenimento na The Walt Disney Company Brasil, o show emocionou o público presente com números surpreendentes e uma trilha sonora grandiosa, gravada pela Orquestra Sinfônica de Praga.

Um dos momentos mais emocionantes do show é ‘Lift You Up’, um número de levitação com uma criança, inspirado na relação de Henry com seu pai, que faleceu vítima de câncer. “O show, para mim, é um ponto de encontro com o meu pai”, comentou o ilusionista.

A trilha oficial de Mestres da Mágica será lançada nesta sexta-feira (14), em todas as plataformas digitais.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval4 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Famosos5 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Musica & Youtube3 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”
-
Kids & Teens7 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos5 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Diversão18 horas atrásEntre a farda e o humor: como Capitão Pitomba conquistou milhões de brasileiros
-
Musica & Youtube1 dia atrás“Tempo Bom”: Fiduma & Jeca liberam autoral do projeto “O Country Vive”
-
Musica e Youtube3 dias atrásCalema e Lauana Prado unem Portugal, Brasil e África em nova colaboração inédita

