A Casa de Musique, de Fabulouz Fabz tem o intuito de lançar novos talentos da música

Foto: Divulgação/Talentmix

Responsável por trazer os principais rappers mundiais ao Brasil, o produtor brasileiro radicado nos Estados Unidos, ‘Fabulouz Fabz, como é conhecido o empresário Fabricio Ramos,  têm se dedicado ao seu mais novo empreendimento, a Casa de Musique, um projeto que está começando a dar forma e causar impacto no mercado musical. Muito conhecido na cena da black music, Fabz viveu nos Estados Unidos e é um dos produtores mais conhecidos do segmento no Brasil.

 
Folto: Divulgação
 
Nomes como  Snoop Dogg, Akon, Tyga, Wiz Khalifa, 50cent, Soulja Boy, Ja Rule, Ne-yo, Chris Brown, Flo-Rida entre outros são alguns dos renomados rappers que já tiveram passagem pelo Brasil, pelas mão de Fabulouz Fabz, cujo know how em todos os aspectos da música, o fez ser referência no segmento.


Lançada há 7 meses, a Casa de Musique, é uma agência, produtora, gravadora e distribuidora audiovisual, cujo o intuito também, é garimpar jovens talentos da periferia e lançar no mercado, dando todo suporte necessário.
Foto: Divulgação
Hoje, a Casa de Musique tem em seu casting nomes como Karmora, Gão Dubroonks, ONathan, Leticia Sky, Elbi Mc, Duilio, 2Ra, e além de dar suporte desde marketing, criação de artes, vídeos, fotos, vídeo clipes, produção musical, eles possuem um professor de canto na produtora, para assessorar os artistas e promissores jovens talentos.
 
Sobre Fabulouz Fabz:
Fabulouz Fabz, (Jean Fabricio Ramos) nascido no Brasil, mudou-se para Nova York aos 10 anos de idade, se envolveu na música no início dos anos 90, começando como Dj, tocando, produzindo é eventualmente virando um rapper com um estilo único é rimando em três idiomas diferentes, inglês, português e espanhol. É influenciado por artistas como Jay Z, Big Pun, Biggie, 2pac. Foi nomeado para um Grammy Latino no álbum “Immunidade Musical”, do Charlie Brown, álbum que teve a honra de participar ao lado de Chorão. Em 2008 trocou a carreira de artista para ser empresário no showbiz. Fundou a empresa XTYPE MUSIC GROUP onde Fabz se consagrou no Brasil por levar turnês de rappers americanos renomados. Foi responsável por turnês no Brasil de artistas como Ja Rule, Soulja Boy, Akon, Tyga, Wiz Khalifa, Snopp Dogg, 50cent, Mims, Ne-Yo, Chris Brown, Flo-Rida, Baby Boy Da Prince, Fat Joe, Bone Thugs n Harmony entre outros. Hoje com know how em todos os aspectos do negócio da música, se tornou uma referência no Brasil. A XTMG é uma empresa de Booking, gerenciamento e desenvolvimento de artistas, gravadora, marketing, relações públicas e promoções. Em 2020 lançou seu mais novo empreendimento, a gravadora (record Label) produtora audiovisual, distribuidora digital Casa De Musique com o intuito de lançar artistas nacionais no mercado brasileiro.
 
Serviços

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama