A Digital influencer brasileira Emanuelly Monteiro é destaque em capa de revista nacional

A Digital influencer e Empresaria brasileira Emanuelly Monteiro estampou a edição de agosto da revista online EGOBrazil Magazine

Durante o bate papo com Gabriel Leão, a digital influencer contou sobre seus trabalhos e falou que a internet abriu muitas portas.

A imagem estará disponível apenas para os leitores da revista. Em um post na sua conta no Instagram, Emanuelly Monteiro conta que espera que essa oportunidade ajude a outras meninas que estão começando na vida digital agora.

Click e veja a edição de Emanuelly Monteiro
Click e veja a edição de Emanuelly Monteiro

Confira na integra 

A Digital influencer brasileira Emanuelly Monteiro declarou que as curvinhas brasileiras fazem sucesso no mercado publicitário.

Emanuelly Monteiro está aproveitando a temporada em Londres para aperfeiçoar o inglês e investir na carreira de modxelo. A loira que vem chamando atenção de agências publicitárias, posou em um ensaio para lá de sensual para o EgoBrazil. 

Durante as fotos, ela aproveitou para falar sobre a rotina em Londres.

Como está sendo a vida de turista em Londres? 

A cidade é linda e autêntica, impossível não se apaixonar pelos detalhes. Alem do mais, existe um pedacinho de cada etnia nas suas ruas. Esse mix emoldura naturalmente a cultura de cada país. Isso faz com que pessoas de fora como eu se sintam em casa. 

Você já está adaptado ao país? 

Posso dizer que sim! Hoje considero a Inglaterra minha segunda casa. Londres foi uma porta de novas oportunidades que se abriu para mim! 

A loira que é sucesso nas redes sociais por mostrar sua rotina agitada de trabalhos e passeios com seus treinos e alimentação saudável, afirma estar se sentindo tão em casa que já até voltou às atividades físicas.

“Já voltei a treinar e estou seguindo minha dieta. Só devo voltar ao Brasil no final do ano”. 

O que mais te atrai em Londres? 

Sem dúvida a vida fashion e os flashes. Além de Londres ser o maior polo empresarial do mundo, as tendências mundiais de moda são produzidas aqui. Me intitulo como influencer e estou sempre atenta a novos conceitos de moda para transmitir de forma positiva dicas para quem me segue.

Devido aos convites de agências publicitárias. Pretende entrar nesse ramo? 

Eu acredito que poderá vir a ser uma hipótese. No momento estou focada em projetos pessoais mas não descarto nenhuma possibilidade. Quero ter tempo para avaliar todas as propostas que me foram feitas. 

É verdade que as curvinhas brasileiras chamam atenção?

Sim! O estereótipo de mulher brasileira é famoso de forma global. Quase que diariamente sou questionada na rua sobre a minha nacionalidade. É uma abordagem normal por aqui, uma vez que não é comum mulheres com curvas e cabelos longos.

Neste ensaio sensual, qual a sua inspiração?

Me inspirei na Emanuelly que está presente no meu interior, naquela que não é superficial, que pode ser tocada com o coração e que apesar de muitas lutas não deixou de ser sexy e bonita. Quis transmitir através dessas fotos a imagem de uma mulher confiante, autossuficiente e sedutora.

instagram.com/emanuellymonteeiro

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama