Musica e Youtube
A espera acabou: Menos é Mais e Simone Mendes lançam “P do Pecado”
Puro suco do Brasil! Nesta quarta (30), às 21h, chega em todas as plataformas de áudio e vídeo ‘P do Pecado’, o encontro poderoso entre o grupo Menos é Mais e Simone Mendes. A faixa, que já vem esquentando as redes e acumulando mais de 34 mil pré-saves, promete ser o próximo fenômeno nacional — um verdadeiro manifesto do som brasileiro que une pagode e sertanejo com autenticidade e potência.
A canção, que faz parte do projeto ‘Molho’, estreia ao lado do bloco “Tarde Demais/ Mágica/ Oh! Chuva”, que, por sua vez, chega ao YouTube apenas na semana seguinte, 8 de maio, às 11h.
Registrados em Campina Grande/PR, no início de abril, os videoclipes das faixas tem como cenário a Praça da Bandeira, um dos pontos mais tradicionais da cidade nordestina. No visual do Grupo, a brasilidade também é percebida pelos tons de azul e escritos em verde e amarelo. Em “P do Pecado”, Simone também mostrou seu molho brasileiro com um look amarelo e um lenço verde.
“A gente tá muito feliz com o resultado desse projeto lindo”, conta Goes. “Ficamos bem animados com a receptividade do público para ‘P do Pecado’; em todos os shows e nas redes sociais, o público tem pedido muito para lançar a música logo, e temos certeza de que já é mais um sucesso de ‘Molho’”.
“Migles, estou apaixonada por essa música. Essa mistura do pagode com sertanejo combinou demais. Tenho certeza que será um grande sucesso. Os fãs já estão ansiosos por esse lançamento”, comentou Simone.
Paulinho Felix, integrante do Grupo, assina a produção musical e o arranjo de “P do Pecado” ao lado de Dudu Borges. A faixa faz parte do projeto “Molho”, cujo primeiro lançamento aconteceu em fevereiro com “Aquele Lugar” e “40 Graus/ A Carta/ Fica” – canções que juntas somam mais 42 milhões de streams -, e ainda vai contar com mais dois registros. Os pagodeiros prometem apresentações surpresas com aquele molho que só o brasileiro é capaz de entregar. Para que os fãs sejam realmente surpreendidos, o quarteto não divulga os locais ou datas com antecedência.
https://forms.sonymusicfans.com/campaign/molho-vol-2-pre-save/
Foto: Ricardo Ribeiro
-
BBB5 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Saude & Beleza6 meses atrásEmagrecimento Definitivo: A Revolução Científica de Leticia Cerrone com o Método Metamorfose Estratégica
-
Eventos & Shows6 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
-
BBB5 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
Reality Show5 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
-
BBB5 meses atrásJuliano Floss se torna finalista do ‘BBB 26’ após ganhar prova
-
Eventos & Shows5 meses atrásRuan & Leandro se apresentam para uma multidão na Festa do Peão de Paulínia
-
Interior5 meses atrásRafaela Carrer é atração da 4ª Festa das Nações de Joaquim Egídio em Campinas
