A Fazenda
A Fazenda 15: Lucas Souza diz que peoa está ‘oprimindo todo mundo’
Lucas Souza e Kally Fonseca conversaram sobre os outros participantes da atual edição de A Fazenda. É que após a cantora de forró trocar farpas com Cariúcha, rival de Jojo Todynho, ele decidiu opinar.
“Tô doida pra meter a boca no trombone. Tô só esperando a hora certa. Só mais um…”, disse Kally. “Uma pessoa que tá oprimindo todo mundo: Cariúcha”, complementou Lucas.
“Não sei nem o que dizer dela. Tô observando. É uma pessoa que tô tentando entender a personalidade”, refletiu Kally sobre a atitude da influenciadora digital.
“Eu tenho que começar a me posicionar em certas coisas, tá ligado”, comenta Lucas. Ele teve um relacionamento polêmico com Jojo que durou menos de um ano e foi seguido de trocas de farpas.

Veja a conversa!
Lucas diz que Cariúcha está oprimindo os demais peões 😬 #EstreiaAFazenda pic.twitter.com/Lh8SG8aLUH
— A Fazenda (@afazendarecord) September 20, 2023
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
