A Fazenda 2020: Biel pensa na própria trajetória e chega à importante conclusão

Depois de muitas polêmicas, na vida pessoal e no reality show, Biel conseguiu chegar à grande final de A Fazenda 2020. Pouco antes dele se dar conta desse fato, parou para refletir sobre tudo que fez no programa.

Biel relembrou o que sentiu depois das brigas que teve com Mariano: “Aquele negócio que aconteceu da Luiza, da reunião lá… Eu estava com ódio do Mariano, porque ele tinha me vetado da prova. A Luiza tinha acabado de me contar o que ele falou de mim, antes d’eu voltar para a roça. O Mariano está de boa comigo agora, ele entendeu“.

Pensando com mais calma, o finalista chegou à conclusão que errou na postura que adotou: “Eu estava querendo vingança. Errei, não é o sentimento que eu devo ter. Aqui a gente desenvolve essas paradas, é bizarro. A pessoa te cutuca, você quer cutucar de volta. A pessoa te provoca, você quer provocar. Às vezes a pessoa nem te provoca, você se sente provocado e quer provocar“.

728x90 - Americanas

O peão ainda citou conselhos que recebeu do apresentador: “O Mion falou que eu me transformei depois que eu voltei de roças, fiquei mais leve, agi com o coração, que no começo eu estava preocupado, jogando e me defendendo. Eu falei que estava me defendendo, porque não queria sair rápido. Precisava ficar um tempo aqui e agora estou na final do bagulho“.

Por fim, Biel ponderou sobre a missão de A Fazenda e alfinetou alguns dos eliminados: “Quem aceitou esse caminho, se desenvolveu e cresceu aqui dentro. Quem ficou bitolado nessas picuinhas, saiu.. E está revoltado que não está aqui até hoje, que está assistindo de fora“.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama