A Fazenda 2020: Stéfani conta o que sentiu após a saída de Raissa

A eliminação de Raissa Barbosa surpreendeu fãs e participantes de A Fazenda 2020, incluindo Stéfani Bays, uma de suas amigas mais próximas. No reencontro das duas, na festa final da temporada, o assunto ressurgiu.

A ex-MTV contou que ficou devastada com a eliminação da amiga: “Eu te via como minha campeã e eu começava a chorar muito. Na minha opinião, você era a pessoa mais merecedora“. Raissa disse que ficou triste ao ver a peoa cabisbaixa: “Você chorou… Para mim doeu ficar te vendo daquele jeito“.

Stéfani afirmou que a vice-miss bumbum poderia ter ganhado esse prêmio: “Eu achava até que você merecia mais do que eu, porque olha o quanto você sofreu nessa casa. No reservado eu chorava muito, perguntava o que estava acontecendo“.

728x90 - Americanas

A ex-peoa elogiou o posicionamento da parceira no jogo: “Você sempre esteve certa em tudo que você pensava“. A finalista ainda explicou que a tal eliminação a deixou desnorteada: “Eu ficava pensando porque o circo [seus fãs] não fez alguma coisa. Passou muita coisa pela minha cabeça. Eu fiquei arrasada“.

Por fim, Stéfani Bays lembrou como foram os primeiros dias sem Raissa Barbosa na sede: “Nas brincadeiras eu sentia sua falta, pensava em você toda hora. Eu deitei na sua cama para sentir a sua energia. Eu estava mal, passei por uns dias difíceis“.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama