A “Noite Natalina” das irmãs gêmeas e atrizes mirins, Serene e Vitória Lovatel

Que o Natal é magia, cores e luz, todos nós sabemos. Mas, o verdadeiro sentido desta tão importante noite, na visão das irmãs gêmeas Serena e Vitória Lovatel, atrizes, esportistas e influenciadoras mirins, de 10 anos, nos fazem acreditar que mesmo em um ano, interrompido pela pela pandemia, não se pode deixar passar sem as maiores e histórias que temos e guardamos dessas datas especais, de fim de ano. Além é claro, de comemorarmos a união, a fraternidade e amor, pelo nascimento de Jesus Cristo.

Serena e Vitória Lovatel, moram atualmente em Santos, região do Litoral de São Paulo, e marcaram histórias na TV, atuando em novelas como A Vida da Gente, quando ainda eram bebezinhas, se revezando no papel de Júlia, e em Flor do Caribe, aos 3 anos, como Laurinha, esta última, atualmente sendo reprisada pela emissora, ambas da Rede Globo de televisão.

Luzes para todos os lados, cidades enfeitadas, muitas árvores de Natal pelas praças. Sim, a data mais especial do ano está prestes a começar. Depois de um ano tão difícil, pela quarentena imposta pela não disseminação do novo Covid-19, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc., será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

O Natal de Serena e Vitória Lovatel – Tomatina Fotografia/ Divulgação de Natal.

Vamos descobrir um pouquinho com elas, tudo sobre o que acham e guardam sobre o Natal? Fizemos umas perguntinhas, vamos conferir?

 O que é o Natal para vocês?

“O natal é um dia muito importante. É um dia de passar ao lado da família, seja onde estiver, para comemorar a união e o amor e o nascimento do menino Jesus. “ – Serena Lovatel.

 Como será o Natal de 2020 para vocês?

“ O Natal desse ano não vai ser iguais aos de outros anos. Mas, ainda vamos estar todos juntos em união, minha mãe, meu pai e minha irmão” – Vitória Lovatel.

 Onde estarão na Noite de Natal esse ano. E com quem?

“Vamos passar o Natal, em Itapoá, com nossos pais. Todos bem seguros e protegidos. “ – Serena Lovatel.

O que mais encanta no Natal, para vocês?

Ah! Nós amamos as decorações Natalinas. São todas muito bonitas! As guirlandas, os sinos, as árvores! As luzes! Tudo é muito perfeito e bonito. ” – Vitória Lovatel.

Tem alguma lembrança marcante de um Natal em especial?

“O Natal de 2019, foi um natal que passamos em uma chácara com meus primos meu avô e tios. Ele foi muito marcante, porque foi o último que Natal que passamos com nosso avô! Ficará em nossa lembrança, com toda certeza. ” – Serena Lovatel.

Qual serão os seus maiores pedidos na noite de Natal de vocês?

Queremos muito, que 2021 volte tudo ao normal. Ou um novo, que seja normal, né? – Vitória Lovatel.

E o que vocês querem ganhar de natal?

“Dos meus pais nós pedimos um skate. Para nossas avós, pedimos óculos de natação para treinar. ” – Serena Lovatel.

A cumplicidade, a troca e o apoio fraternal – Tomatima Fotografia/ Divulgação Natalina.

O que mais gosta de comer na Ceia? Sabe preparar alguma coisa? Tem alguma dica do que não pode faltar em sua Ceia?

“No Rio, quando morávamos lá, todo nosso Natal tinha Rabanada. Hum! Deliciosas!  Adorávamos. Ah! Não pode faltar o `Peru, que é já bem tradicional e a Rabana, amamos. ” – Vitória Lovatel.

 

A surpresa na hora da troca de presente é inevitável – Tomatima Fotografia/ Divulgação Natalina.

 

Cada detalhe na hora de decorar viram momentos inesquecíveis – Foto: Tomatina Fotografia/ Divulgação Natalina.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama