Noticias
Advogado dos famosos renova votos de casamento em Las Vegas
Las Vegas é, sem dúvida, a grande Meca do entretenimento. Você pode fazer de tudo ou quase tudo em Las Vegas, e, o melhor, você pode concentrar todos no mesmo lugar ou bem próximos. O advogado dos famosos Dr. José Estevam Macedo decidiu renovar seus votos de casamento na Capela Graceland, mais conhecida como a Capela do Elvis.
“Nossa experiência foi incrível. Convidamos alguns amigos que, de imediato, toparam. Ficamos hospedados em dois grupos, pois era uma semana de alta lotação, e, então, parte das pessoas ficou no exuberante Hotel The Venetian, e outra parte ficou no também muito bom Strat”, disse Dr. Estevam, que acrescentou:
“Toda a elaboração do roteiro foi feita por mim e minha filha, mas recebemos a ajuda da incrível Jaque Piton Pajoni Luxury Travel e Las Vegas Tour VIP. Marcamos um jantar festa no Incrível e aclamado Tao e um menu fechado com bebida liberada. O restaurante teve cuidado de fazer um cardápio personalizado e também nos colocaram na melhor mesa. Depois fomos para Boate no Tao e compramos os ingressos com antecedência para evitar frustações e não depender de sermos convidados”.
Segundo Dr. Estevam, renovar votos em Vegas foi incrível, assim como estar com seus convidados o tempo todo e no mesmo lugar.
“Isso faz a festa durar mais e tornar a ocasião ainda mais especial. Fomos em vários restaurantes aclamados. Nosso roteiro começou no restaurante BaCachanal, seguindo no segundo dia o espetáculo one e no dia do casamento tivemos vários pontos de encontro, desde o almoço, uma pré no quarto para as Madrinhas e uma pré no bar para os padrinhos. Depois todos se encontraram no Lob do Hotel para que duas limosines nos levasse à capela. O traje foi passeio completo para todos os convidados, a noiva vestiu um exuberante vestido e as madrinhas com muito brilho. A recepção no hotel foi incrível. A boate foi o fim da festa, todos cansados, mas também muito deslumbrados coma a balada de Vegas. No dia seguinte, houve um almoço no Aclamado Smith & Wollensky e finalmente conhecemos a Sphere, que vale muitas e muitas visitas e é, sem sobra de dúvidas a maior e mais deslumbrante casa de espetáculo do Mundo”, explicou o advogado.
Las Vegas é uma visita obrigatória para todos que trabalham com entretenimento, grandes temporadas de espetáculos, tudo pensado nos mínimos detalhes.
“Las Vegas não se resume a jogo, sendo também um exemplo de produção de eventos no ramo do entretenimento”, disse Dr. Estevam.

-
BBB6 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Reality Show6 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
-
BBB6 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
BBB6 meses atrásJuliano Floss se torna finalista do ‘BBB 26’ após ganhar prova
-
Interior6 meses atrásRafaela Carrer é atração da 4ª Festa das Nações de Joaquim Egídio em Campinas
-
Eventos & Shows6 meses atrásRuan & Leandro se apresentam para uma multidão na Festa do Peão de Paulínia
-
Interior6 meses atrásAugusto & Atílio lançam a música “Chama a Polícia”
-
Eventos & Shows5 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
