Agatha Lira, ex-garota de programa se tornou empresária de sucesso no mundo do XVideos

Como muitas mulheres, Agatha Lira conta que começou a fazer programas para se manter financeiramente. Com o dinheiro que juntou, estabilizou-se e abriu sua própria produtora, que se tornou a mais acessada no XVideos.

Depois de alguns anos, Agatha Lira, decidiu largar a profissão de acompanhante de luxo e estruturou o seu próprio negócio, do zero. “Não me arrependo e, principalmente, não fico me vitimizando pelo que passei ou fiz. Tenho orgulho da minha história. Meu foco foi buscar alternativas para ir além”, diz.

A rotina de uma garota de programa é sempre muito igual, e muitas vezes, algumas não fazem por gostar. Agatha é energética, vibrante e hoje se dedica apenas a coisas que façam seu coração pulsar batimentos. Com estudos incompleto, a empresária se dedica para começar a faculdade de psicologia no próximo ano. “Gosto de coisas que realmente me façam feliz, já estou estudando e me dedicando para no início do próximo ano eu começar a minha tão sonhada faculdade de psicologia”, contou a empresária.

Agatha Lira, ex-garota de programa se tornou empresária de sucesso no mundo do XVideos
Agatha Lira, ex-garota de programa se tornou empresária de sucesso no mundo do XVideos

Atriz e empresária está a mais de 10 anos produzindo conteúdos e hoje, alcança o ranking do XVideos em primeiro lugar no mundo na categoria Trans.

Atualmente a empresária, moradora do litoral paulista em Santos, administra sua produtora de conteúdos adultos e suas redes sociais sempre atinge números impressionantes, mesmo tendo suas contas desativadas inúmeras vezes. Hoje seu Instagram possui quase meio milhão de seguidores.

Para acompanhar mais sobre Agatha Lira, basta seguir ela no seu instagram.com/agathaliraofficiall

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama