Musica e Youtube
Ana Castela anuncia álbum country durante show em São Paulo
Na última noite, Ana Castela surpreendeu ao anunciar a data de lançamento de seu novo álbum, “Let’s Go Rodeo”, que chega às plataformas de áudio no dia 29 de maio.
O projeto, com forte influência do country, traz também uma parceria internacional com o DJ e produtor Diplo, com quem a cantora se encontrou durante sua última viagem aos Estados Unidos, no início deste ano. Com uma mistura envolvente de faixas românticas e animadas, o álbum promete conquistar os fãs e capturar toda a essência da Boiadeira em um dos momentos mais marcantes de sua carreira.
Para aumentar a expectativa, a cantora disponibilizou o link de pré-save e a capa do álbum em suas redes sociais, garantindo aos fãs acesso exclusivo ao conteúdo no momento do lançamento. Confira aqui.
O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 15, durante uma apresentação eletrizante no Villa Country, em São Paulo. A Boiadeira foi a atração principal da festa de 23 anos da casa sertaneja mais tradicional do Brasil e entregou um espetáculo cheio de energia, surpresas e grandes sucessos — consolidando ainda mais seu lugar no topo da música sertaneja.
“Foi uma noite realmente especial. A energia da galera e a importância dessa casa para a música sertaneja tornaram esse momento inesquecível. Fico muito feliz por fazer parte dessa comemoração e poder anunciar o meu novo álbum nesse palco.
Esse projeto foi feito com muito carinho, e nele eu pude trazer várias referências que adoro, criando faixas do jeitinho que sempre imaginei. Me encontrei totalmente nesse trabalho e estou muito ansiosa para que meus fãs possam ouvir e sentir tudo o que coloquei nele”, declarou Ana.
No repertório, não faltaram hits que marcaram sua trajetória, como “Pipoco”, “Jet em Balneário” e “Herança”. Um dos destaques da noite foi a participação especial da cantora Duda Bertelli na música “Ficou no Quase”, além da estreia ao vivo de “Deixa Dois Viver”, sua mais recente colaboração com o DJ Alok.
Em um momento carinhoso, Ana também surpreendeu a plateia ao enviar recadinhos especiais para os fãs por meio de cartas distribuídas durante a performance, reforçando ainda mais sua conexão com quem a acompanha.
Com o lançamento de “Let’s Go Rodeo”, Ana Castela segue consolidando seu espaço entre os grandes nomes da música sertaneja, trazendo autenticidade, versatilidade e carisma a cada novo trabalho.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais6 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Diversão6 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Famosos4 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Carnaval2 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Kids & Teens5 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos4 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Musica e Youtube6 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Musica & Youtube2 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”

