Musica e Youtube
Ana Castela apresenta “A Um 5G de Você”, canção que fala sobre conexão e amor
Ana Castela lança nesta sexta-feira, 17 de outubro, sua nova música, “A Um 5G de Você”, uma canção que fala sobre conexão, amor, distância e a força dos laços que resistem mesmo quando o encontro físico não é possível. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um clipe inédito no próximo domingo (19), durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo.
Composta por Mateus Félix e Léo Souzza, “A Um 5G de Você” traz a essência da Boiadeira em um novo contexto — mais íntimo, leve e apaixonado. A música fala sobre a saudade e o jeito moderno de se manter perto por meio de mensagens, chamadas de vídeo e da conexão que só quem ama entende.

O clipe aposta em uma linguagem visual de fashion film, revelando novas facetas da cantora. A produção mistura elementos digitais e referências contemporâneas para representar o tema central da canção — o amor em tempos de conexão — e apresenta uma versão mais ousada e inovadora de Ana Castela, sem deixar de lado sua essência romântica.
Nos versos, Ana traduz com doçura o sentimento de quem, mesmo longe, encontra no outro o seu ponto de calma: “Se fica difícil, te ligo do vídeo. É que ouvir sua voz deixa o meu coração mais tranquilo”, canta Ana Castela.

O lançamento marca também mais um capítulo da parceria entre Ana Castela e a Vivo, marca da qual ela é embaixadora pelo segundo ano consecutivo. A artista une sua voz e autenticidade à ideia de que estar conectado é, antes de tudo, uma forma de estar presente — mesmo à distância.
Com melodia envolvente e letra que fala direto ao coração, “A Um 5G de Você” mostra uma Ana Castela que continua explorando diferentes estilos dentro do sertanejo, sem perder sua verdade e emoção.
Ouça agora: https://found.ee/aum5gdevoce
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Musica e Youtube2 dias atrásAna Castela inaugura o Spotify Sessions no Brasil e apresenta EP com regravações inéditas
-
Musica e Youtube6 dias atrásHugo e Guilherme anunciam datas do festival “No Pelo 360” 2026 — Goiânia recebe edição em abril
-
Entretenimento4 dias atrásEx-namorada de Dudu Camargo é encontrada morta em São Paulo
-
Entretenimento6 dias atrásMorre Lô Borges, ícone do Clube da Esquina e nome fundamental da MPB, aos 73 anos
-
Famosos6 dias atrásGeisy Arruda reflete sobre liberdade, autenticidade e o peso do julgamento feminino
-
Musica e Youtube6 dias atrásTraia Véia realiza, com maestria, primeira turnê nos Estados Unidos
-
Musica e Youtube6 dias atrásLuan Santana encerra turnê na Europa com recorde histórico em Londres
-
Musica e Youtube5 dias atrásNaiara15: Naiara Azevedo dá início aos lançamentos do projeto que celebra seus 15 anos de carreira

