Ana Júlia Star é a Miss Bela Pará

Ana Júlia Star é a representante do Pará no Miss Bela Brasil. A modelo, de 35 anos, ficou famosa por participar do Miss Bumbum 2016 ,representando o Pará e da A Casa das Pimentinhas, reality que ganhou como pimentinha destaque. 

“Também participei de campeonatos de fisiculturismo,fiz a Sexy Club e sai no recheio da revista Sexy,já fiz vários trabalhos como atriz de filmes adultos para várias produtoras no Brasil e para fora do país também”, completa a beldade, que adianta que será o Miss Bela Brasil será o último concurso que ela vai participar.

“Como vai ser o último concurso de “beleza”que eu vou participar…vou participar para fazer o encerramento da carreira.Quero encerrar está parte da minha vida com estilo.Estou fazendo para dar uma levantada na minha autoestima que anda meio baixa,mas já já melhora”. 

Apesar de não ser novata em concurso de beleza,  a ex-Miss Bumbum fica um pouco nervosa de subir no palco. “Sempre dar um frio na barriga com estas competições, né? “. 

Ana Júlia, que está namorando, contou um pouco de sua rotina.  “Acordo faço cárdio em jejum quase todos os dias.Faço a minha primeira refeição dou um tempo e vou para academia treinar.Faço as minhas coisas do dia a dia…E pego o notebook e vou estudar um pouco…Daí por diante são atividades normais como qualquer outra pessoa”, destaca.

A beldade comentou um pouco do que faz para manter o corpo sarado. 

“Alimentação boa,treino, dançar, procedimentos estéticos.E procuro manter a saúde mental e saúde física boa. Vou ao médico sempre quando dar”, conta a modelo, que tem 71 quilos bem distribuídos em 1,62m de altura. 

Seu maior sonho é ser mãe. Outro desejo é conhecer as Ilhas Maldivas. Ana Julia também fala sobre sua maior inspiração:

“A minha única inspiração é a minha mãe. Ela me deu a vida. Eu também sou a minha própria inspiração”. 

Para finalizar, Ana deixa um conselho para meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza.

“Pense bem antes de entrar neste mundo nem tudo é alegria.Se realmente é o seu sonho corra atrás com muita cautela e viva sua vida…tudo é momento curti o máximo que puder é o que importa.Seja feliz”, deseja. 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama