Ana Maria Braga surpreende e reage contra fala de Bolsonaro sobre vacina

Ana Maria Braga aproveitou um momento do Mais Você, da Globo, desta quarta-feira (23), para ironizar um comentário polêmico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a vacina contra a Covid-19.

Na semana passada, em um evento em Porto Seguro (BA), o político falou sobre os efeitos colaterais que a vacina da Pfizer e BioNTech poderiam trazer. Ele disse que “não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral” e “se você virar um jacaré, é problema seu”.

No quadro Feed da Ana, então, a apresentadora decidiu repercutir as imagens e acabou rebatendo os discursos negacionistas, além das fake news que giram em torno da vacinação contra o novo coronavírus.

“Eu não discuto religião e nem política. Cada um tem sua opinião. mas acho que é uma oportunidade de salvar uma geração futura. Queria testemunhar, inclusive, que, se puder, sou a primeira da fila para tomar. A gente vai ganhar a liberdade que a gente perdeu”, disparou.

728x90 - Americanas

Ana Maria Braga também brincou com a repercussão que os brasileiros fizeram com a declaração de Bolsonaro. Inclusive, alguns internautas lembraram a participação da personagem Cuca, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em um dos programas do Mais Você.

“Eu vi essa imagem. Ela disse que estava muito bem, muito feliz. Se chamava dona Cuca, para quem não lembra. Estava feliz por voltar ao seu sítio. Cada uma que inventam“, declarou.

“Na verdade, o povo é criativo. Mas tudo é fake news. Essa vacina não será dada se não tiver todas as autorizações e dentro do protocolo. Só para alertar porque tem gente que acredita. Deixa eu esclarecer que é tudo brincadeira”, completou a loira.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama