Carnaval
Aos 51 anos de idade, Elis de Sá brilha em ensaio técnico da Unidos de Padre Miguel
O poder da mulher madura está muito bem representando neste Carnaval. Prova disso é Elis de Sá que neste carnaval terá jornada dupla, musa da Imperadores Rubro Negro e destaque de carro da Unidos de Padre Miguel.
Na noite de sábado (28), a empresária participou do ensaio técnico da Boi Vermelho de Padre Miguel, no Sambódromo, Zona Central do Rio de Janeiro.
Para ocasião, a empresária do ramo da beleza escolheu um look chique e sensual da renomada estilista Dayse Abreu, era um macaquinho prata de canutilhos, que deixava as belas pernas da destaque à mostra:
“Estou vivendo um lindo caso de amor com meu espelho. Gosto de me cuidar, mas não sou escrava da beleza, não sou uma mulher que tem medo de envelhecer, busco mais qualidade de vida do que beleza. Não sou mais uma garotinha, mas sou mais feliz agora do que quando eu era”, revelou a empresária que é responsável por cuidar do cabelo da rainha de bateria Evelyn Bastos e da Cintya Santos, primeira porta-bandeira da Mangueira.
Este ano, a Unidos de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo Baião de Mouros, desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves. A agremiação será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira (17) de Carnaval.
-
BBB6 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Saude & Beleza6 meses atrásEmagrecimento Definitivo: A Revolução Científica de Leticia Cerrone com o Método Metamorfose Estratégica
-
Eventos & Shows6 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
-
Reality Show5 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
-
BBB5 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
BBB5 meses atrásJuliano Floss se torna finalista do ‘BBB 26’ após ganhar prova
-
Eventos & Shows5 meses atrásRuan & Leandro se apresentam para uma multidão na Festa do Peão de Paulínia
-
Interior5 meses atrásRafaela Carrer é atração da 4ª Festa das Nações de Joaquim Egídio em Campinas
