Após boatos, Marina Ruy Barbosa justifica ausência de detalhes da vida pessoal: ”Nem tudo é rede social”

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo de não expor tanto sua vida pessoal nas redes sociais.

Nesta terça-feira (15), através dos stories, ela abriu uma caixa de pergunta para os fãs e foi questionada sobre o motivo de manter a vida privada afastada dos holofotes.

Marina então compartilhou um clique com seu cachorro de estimação e contou que prefere viver a vida real ao passar muito tempo nas redes: “Nem tudo é rede social. Isso aqui é uma partezinha da vida”, escreveu ela.

Em seguida, a musa disse que foi uma escolha própria viver assim: “Escolhi dividir mais a vida pessoal”, disse ela, que explicou já não se importar com os boatos ao seu respeito: “Sempre vão falar alguma coisa”.

728x90 - Americanas

A musa ainda contou que no ano que vem voltará para as telinhas, mas não deu detalhes sobre o próximo projeto. Ela também voltou a falar sobre o desejo de ser mãe.

XÔ, CRISE:

Após diversos burburinhos nas redes sociais, a atriz Marina Ruy Barbosa enfim apareceu ao lado do maridão, Alexandre Negrão, neste último fim de semana e colocou um ponto final nas más línguas.

Ela fez questão de marcar presença em um evento de fim de ano da empresa do eleito, em Fortaleza. Chiquérrima, como de costume, a atriz esbanjou sua beleza em um look todo grifado. Marina ainda posou para fotos ao lado do eleito e do sogro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama