Após agitar o público no VillaMix Festival em São Paulo, no último dia 21 de dezembro, Post Malone seguiu diretamente para o Texas, nos Estados Unidos, onde se apresentou ao lado de Beyoncé na tradicional edição de Natal da NFL, o Christmas Gameday.
Durante o intervalo da partida entre Houston Texans e Baltimore Ravens, no NRG Stadium, localizado em Houston, o cantor se uniu à Queen B para apresentar o hit “LEVII’S JEANS”. A parceria faz parte do álbum Cowboy Carter, lançado em março deste ano pela cantora norte-americana.
No Brasil, Post Malone foi uma das grandes atrações do VillaMix Festival, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, no último sábado (21/12). Após um hiato de cinco anos, o evento retornou com uma edição inédita e um line-up diversificado, atraindo milhares de fãs. O cantor subiu ao palco para encerrar a noite com um show inédito de seu álbum country F-1 Trillion.
Além das novas canções, o artista fez a plateia vibrar com seus maiores sucessos, como “Rockstar”, “Better Now”, “Circles” e “Sunflower”, mostrando toda a sua versatilidade musical.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TV Campinas no Google Noticias ou TV Campinas no Instagram.
** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.