Após um ano do termino de “A Dona do Pedaço”, os atores Caio Castro e Allexandre Colman se reencontram em SP

Allexandre Colman, aos 13 anos é uma daqueles atores mirins, que sempre se destaca quando o assunto é não só talento, como carisma.

Acostumado desde pequeno com o clima de gravação e produção de grandes obras, ele tem passagem em Séries renomadas como “ Os Dias Eram Assim! ”, da Rede Globo de Televisão, da autora Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com direção geral de Gustavo Fernandes e direção geral e artística de Carlos Araújo, no papel de Caíque Sampaio.

Já na série Ilha de Ferro, escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, direção de Guga Sander e Roberta Richard, com direção geral e artística de Afonso Poyat, ele viveu Playboy, também pela Rede Globo de Televisão, atualmente exibida pela Globoplay.

Já na série “Bom dia Verônica”, baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes (que o escreveram sob o pseudônimo Andrea Killmore), com roteiro adaptado por Casoy e Montes, dirigida por José Henrique Fonseca, atualmente exibida pela Netflix, ele vive o Menino Brandão.

Mas, sem dúvidas alguma, uma de suas participações mais marcantes, foi interpretar o personagem Rock na infância, na Novela do horário nobre da Rede Globo “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco e direção da artística de Amora Mautner. Personagem esse, que lhe depois foi brilhantemente conduzido até o final pelo ator Caio Castro.

Dessa obra, por dividirem o mesmo papel, iniciou-se uma amizade entre o talentoso e carismático Caio e o jovem promissor ator Allexandre Colman.

A amizade e o carinho, notavelmente são notados na gentileza em que o consagrado ator Caio, sempre faz de exaltar pelas mensagens carinhosas que o mesmo deixa, quando é marcado em publicações por Allexandre em seu Instagram. Caio, sempre deixa comentários incentivando o pequeno Rockinho a não desistir de seus sonhos e vontade de continuar na TV.

Dessa troca de reconhecimento de Caio, pelo ator que interpretou o Rockinho, recentemente pode ser vista, quando o mesmo recebeu Allexandre Colman e sua mãe Paloma Colman, no autódromo de Interlagos, para conhecer de perto a nova profissão que ele escolheu, ser piloto. Já que agora gora pode ser chamado também como um piloto. Ele acaba de entrar para a equipe da Porsche e vai disputar em 2021 a sua primeira edição da Porsche Cup, campeonato de turismo da modalidade. Caio é amante da velocidade desde o ano 2000 e corre de kart desde 2008.

Esse encontro entre os outros, foi registrado através de fotos e vídeos, exibidos nas redes sociais dos mesmos.

Para Allexandre, foi uma emoção que ele vai levar para a vida “ O Caio sempre foi muito carinhoso comigo. Toda vez que o via nas gravações ele me tratava muito bem! Sem falar na emoção ler suas mensagens de apoio e incentivo nas minhas publicações. Ele é bem diferente de tudo e todos. Ele é humilde! Ele é meu exemplo. Quero um dia, ser um ator tão bacana, tão especial e ao mesmo tempo, tão carinhoso e generoso com as pessoas. Ser um pouquinho de um Caio Castro, para mim será a maior premiação já conquistada. Esse dia e tudo que ele me proporcionou, vai ficar marcado para sempre. Te amo caio! Te agradeço e sou grato! ”

CI Produções – Adriana Cunha / Fotos: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama