Apresentador do SBT, Israel Cassol alerta sobre abuso sexual na infância

Israel Cassol deu uma entrevista para rádio e falou sobre o assunto “Se eu soubesse desde bem cedo que ninguém podia tocar no meu corpo, o abuso não tinha acontecido”

A polêmica envolvendo um vídeo com um pastor abraçando uma criança por trás de forma suspeita, acabou se tornando um gatilho para o apresentador do SBT, Israel Cassol, que relembrou em uma entrevista para o podcast “Na Contra Mão”, o abuso que sofreu em sua infância. “A internet não está doente, é importante ficarmos atentos a qualquer sinal. Os pais devem ser alertados quanto a esses abraços suspeitos, em que nos fazem acreditar que é algo ingênuo”, falou Israel.

Israel já revelou que já sofreu abuso na infância, quando tinha apenas 6 anos. “Na época eu cheguei a contar para os meus pais, mas eles não sabiam o que fazer. Por isso eu acho importante sempre alertar as crianças e os pais sobre isso, educação sexual nunca é demais”.

E atento ao movimento #metoo, ele declarou. “É diferente quando um homem fala que foi abusado. Tem gente que pensa que homem pode viver sem nunca ser estuprado. Mas não é bem assim. A sensação de impotência é desperadora”. Israel apresenta o programa Empire Style, aos sábados do SBT MG.


** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama