Apresentador francês Benjamin Cano mostra o resultado de harmonização facial

O profissional que realizou o procedimento teve de não alterar o formato e as proporções no rosto do empresário

O apresentador francês Benjamin Cano é mais um famoso que se rendeu à harmonização facial. Ele realizou diversos tratamentos na face e está superfeliz com o resultado.

O dentista Dr. Pedro Antunes teve o cuidado de não alterar o formato e as proporções no rosto do empresário.

“Realizamos procedimentos com a finalidade de reposicionar os tecidos, suavizar linhas de expressões e evitar a formação de novas. Com o processo de envelhecimento, ocorre a redução da produção de colágeno, diminuição da qualidade da pele e perda do contorno facial. Com um tratamento conservador, porém efetivo, restabelecemos o contorno facial. Para isso, realizamos aplicação de toxina botulínica”, explica o profissional.

728x90 - Americanas

“A aplicação de ácido hialurônico foi feita para devolver seu contorno facial, tanto nos lábios, no malar e zigomático (maçãs do rosto). Foi realizado também a rinomodelação, em que Benjamin desejava ‘levantar’ um pouco o nariz e corrigir o dorso nasal. E também aplicação de bioestimulador de colágeno. Nesse caso, utilizamos o ácido polilático”, complementa.

Antes de conhecer a clínica de Pedro Antunes, Benjamin tinha medo de se submeter à harmonização facial devido aos resultados desastrosos que ele via nas redes sociais.

“As harmonizações são frequentemente alvo de críticas na internet. Isso se deve à quantidade de resultados ruins que são propagados nas redes sociais. É muito importante procurar um profissional qualificado, que conheça o paciente e que entenda quais são seus objetivos. Meu trabalho é focado na naturalidade, e com Benjamin não foi diferente. Com qualificação, claro objetivo, técnica e material adequado, atingimos o sucesso com naturalidade”, conclui Pedro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama