Famosos
Apresentadora Adriane Galisteu inspira fragrância da Jequiti
Inspirada na trajetória de sucesso e reinvenção de Adriane Galisteu, a Jequiti apresenta sua mais recente fragrância: Ella. Esse lançamento marca um novo capítulo na parceria entre a marca e a apresentadora, uma colaboração que já dura mais de uma década e conquistou espaço na perfumaria brasileira.
“Reinventar-se sempre fez parte da minha caminhada. Acredito na importância de celebrar nossa autenticidade e, com a Jequiti, essa essência ganha vida. Ella é uma homenagem às mulheres que se desafiam, evoluem e brilham em todas as fases da vida”, destaca Adriane Galisteu.
O perfume traz um sofisticado caminho olfativo Chypre Elegante, que traduz a multiplicidade da feminilidade. A combinação do frescor vibrante das notas frutadas com a profundidade das madeiras e o toque refinado das flores brancas resulta em uma assinatura olfativa marcante e inesquecível.
“A Jequiti tem o propósito de criar fragrâncias que contam histórias, e Ella representa exatamente isso. É uma fusão de sofisticação e identidade, pensada para mulheres que vivem em constante transformação”, afirma Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti.
O novo perfume já está disponível no site oficial da Jequiti por um preço promocional de R$99,90, além de poder ser adquirido por meio dos mais de 200 mil consultores e consultoras da marca espalhados pelo Brasil.
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
