Associação da Parada e Apoio LGBT de Campinas faz multarão de natal

A Associação da Parada e Apoio LGBT de Campinas em parceria com uma multidão de pessoas focadas em levar amor, alegria, representatividade, respeito e dignidade realizou mais uma ação neste ultimo sábado (19 de Dezembro)

O presidente da Associação da Parada e Apoio LGBT de Campinas, Douglas Holanda, falou conosco que está muito feliz por conseguiram atingir a meta!!!

Holanda ainda agradeceu todos os envolvidos, alem de amigo e familiares, que ajudaram a tornar real essa ação que é sempre tão gratificante.

Receber sorrisos em forma de agradecimento não tem dinheiro no mundo que pague, essa sensação e estes sorrisos são tão seus, quanto nossos!!!

 

Este ano por conta da pandemia tivemos que fazer de maneira diferente com muito distanciamento social, muito álcool em gel, luvas, máscaras. A distância e o cuidado tanto com a equipe quanto com as crianças se faziam necessários, mas jamais deixaríamos de transparecer amor, e cuidado…

Foram aproximadamente 500 crianças atendidas no Jardim Itatiaia, Jardim São Fernando, Jardim Santa Eudoxia, Jardim das Andorinhas e Jardim Baronesa, todos são bairros da cidade de Campinas, no interior paulista!!!

A cada ano crescemos mais e sonho com o dia em que poderemos abraçar, beijar, sentar para conversar juntos, rir e além de tudo ouvir as histórias dessas crianças que sempre nos ensinam a ser pessoas melhores !!!

Gratidão por todo apoio, toda confiança e respeito ao nosso trabalho, que em  2021, possamos voltar a realizar de maneira linda, a nossas ações que sempre mudaram vidas, ressignificam sorrisos e tornam possível sonhar!!!

Fotos: Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama