Ator Caio Pozes entra na novela “Além da ilusão”, e interpretará um locutor de rádio

Ator, comediante, imitador, apresentador, professor de improviso, formado em direito, Caio Pozes começou a estudar teatro aos 15 anos de idade, depois fez curso de palhaçaria, dublagem e pra atuar na Tv. Hoje, com 33 anos, está no elenco de “Além da ilusão”, como o locutor da rádio estrela de Campos, cidade onde se passa a trama na segunda fase da novela.
Pozes interpretará o locutor da Rádio Estrela de Campos no concurso Senhoritas Galantes, promovido por Eugênio Barbosa (Marcelo Novaes) e Violeta (Malu Galli), sócios da Tecelagem Tropical, ele contracena com ambos, que são os apresentadores do concurso, e com o Davi (Rafael Vitti) em um determinado momento durante o concurso. Uma das modistas competidoras é a Isadora (Larissa Manuela) e a modelo que desfila pra ela é a Arminda (Carolina Dallarosa) várias coisas acontecem durante esse concurso que conta também com a presença de boa parte do elenco, como: Constantino Andrade (Paulo Betti), Julinha (Alexandra Richter), Joaquim Alves (Danilo Mesquita), Úrsula (Bárbara paz) e Heloísa Camargo (Paloma Duarte).
Segundo Caio Pozes, Rafa Vitti ficou muito feliz com a sua entrada na novela e no momento da gravação, o Rafa relembrou de um trabalho que ambos fizeram juntos há oito anos atrás.

Caio nos respondeu também a respeito da dificuldade de fazer o personagem por conta da época e do sotaque, disse ter ficado muito honrado com a confiança de entregar um personagem como esse, com muitas falas longas e difíceis, mas que fez um bom laboratório antes de gravar.

O jovem ator, nos contou que foi a primeira vez que trabalhou com o Diretor Luiz Henrique Rios e elogiou sua direção, comentou que teve um dia de gravação que o personagem de Caio tinha tanta cena que ambos foram os primeiros a chegarem no set e os últimos a saírem.

E adiantou sobre uma cena marcante no início do concurso, que é no momento em que o personagem dele entrevista os apresentadores, se referindo a Violeta como esposa de Eugênio, mas eles são apenas sócios, e o por conta disso o marido dela, Matias (Antônio Calloni) que escuta a rádio em casa, ao ouvir fica furioso e vai até o concurso e acaba arrumando uma confusão por lá. Inclusive os sócios acabam se beijando sem que o Matias veja.
Esse episódio promete!

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br