Ator Netho Vidigal conta a experiência de atuar no espetáculo Jurassic Safari

O ator Netho Vidigal, iniciou sua carreira artística em 1992 ainda na infância ao lado da atriz Giovanna Antonelli, onde ambos ao lado de outros adolescentes, atuavam como assistentes de palco da apresentadora Angélica, quando comandava o Programa Clube da Criança, atração que era transmitida pela extinta Rede Manchete no Rio de Janeiro.

Hoje passado quase 30 anos, o ator está tendo a fantástica experiência de atuar no espetáculo Jurassic Safari, situado no estacionamento do Via Parque Shopping, na cidade do Rio de Janeiro, onde dá vida ao Espinossauro, durante a encenação das várias criaturas pré-históricas, que mistura muita interatividade entre os dinossauros e o público que participa prestigiando de dentro dos automóveis, com sessões de vão de quinta à domingo, sendo que às quintas e as sextas são três sessões por dia e ao sábado e domingo o total de oito sessões por cada dia.

O espetáculo Jurassic Safari, dirigido por Diego Biaginni, faz as crianças e adultos, viajarem pelo tempo e se depararem com diferentes espécies de Dinossauro, em um maravilhoso espetáculo ao estilo Drive-In, com toda segurança contra o Covid e que contém a alegria garantida.

Netho Vidigal quando trabalhava com a Apresentadora Angélica - Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação
Netho Vidigal quando trabalhava com a Apresentadora Angélica – Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

“Fico muito feliz em fazer parte desse elenco e desse espetáculo. É muito prazeroso ver os rostos e expressões dos adultos e crianças, ao encontrarem um Dino, assim como é impressionante como os pais e filhos sabem os nomes dos dinossauros”, declarou o ator.

728x90 - Americanas

Netho estudou nas melhores escolas de atores do Rio de Janeiro, entre elas o Tablado e a CAL, mas declara que não basta somente ser ator para conseguir atuar no espetáculo, pois existem atores com expressão corporal boa, mas não com tanta resistência para aguentar o peso do figurino por exatas 22 sessões por semana.

“Hoje sei que estou na vantagem, em ter estudado ballet desde os 15 anos, e ter praticado artes marciais, pois nestes quase 30 anos de carreira, estou preparado para subir em qualquer palco, tanto nacional, quanto estrangeiro, e demonstrar a qualidade do entretenimento brasileiro”, declarou o ator carioca.

Netho conta ainda que não aguentou a emoção ao se apresentar em uma das sessões e se deparar com a visita de Mário Meirelles, que foi um dos diretores da extinta Rede Manchete, e atualmente está como diretor na Rede Globo. Mário estava na companhia de sua filha Luana e também de sua esposa, a atriz Simone Soares, que estreou exatamente ontem, dia 14 de Janeiro, no filme nacional ‘O Último Virgem’, que está em cartaz no Netflix.

“Ficamos super felizes em saber que um dos dinossauros é amigo de meu marido e que eles se conhecem há muitos anos, quando o Netho estava ingressando no elenco do programa da Angélica na Manchete”, declarou Simone.

Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação
Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

Mesmo estando em carreira solo, Netho Vidigal declarou que almeja um dia em convidar seu antigo diretor para dirigir algo em sua carreira profissional, já que além de ator profissional, também possui carreira como cantor, que por sinal é apadrinhado por Carlinhos Brown e Michael Sullivan.

Vale lembrar que o espetáculo Jurassic Safari, está atualmente em cartaz nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, porém possui previsão para viajar para outras cidades, e os próximos que poderão prestigiar serão Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama