Atriz Mariza Marchetti e outros profissionais são laureados com o Prêmio ‘Mãos e Mentes Que Brilham’

Após dois anos de intervalo por consequência à pandemia, na noite desta terça-feira (26), aconteceu em clima de gala a Premiação “Mãos e Mentes Que Brilham 2022″, a qual foi realizada no Espaço Zabeu, situado no bairro do Ipiranga, na capital paulistana.

Organizado pela Jornalista Adela Villas Boas, o evento está em sua 22ª edição e é uma realização consecutiva foi concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e socioeconômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Entre os honrados premiados estavam a atriz e apresentadora Mariza Marchetti, que tem feito a diferença em sua carreira sendo laureada pelo seu desempenho profissional e destaque na sociedade.

Atriz Mariza Marchetti e Ronaldo Verza - Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano - Divulgação
Atriz Mariza Marchetti e Ronaldo Verza – Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano – Divulgação

Atualmente a atriz está em duas pré-produções, sendo uma na preparação para o longa metragem “Amor de Deus” de Wagner Júnior, com direção de Bellamir Freire, e a outra do seu Programa “Planeta Pet com Mariza Marchetti”. Um programa com muita informação e diversão junto com celebridades, entrevistas, dicas, brincadeiras, tudo voltado a esse mundo mágico dos pets.

“Estou na minha melhor fase profissional, pois estou realizando mais um sonho e dessa vez junto aos animais”, declara a atriz com brilho nos olhos.

Outros destaques da noite ficaram por conta de Leandro Zabeu Gallo, sócio proprietário do Espaço Zabeu, o Dr. Prof Aonio Genicolo Vieira, dentista e escritor de dois livros, ‘Sorrir faz bem’ e ‘Sorria com Saúde’, além de Cris Arcangeli, empresária e ativista feminina, Adriana Restum, e empresária, cIou da Planet Girls, Marta Livia Suplicy, Presidente da Virada Feminina nacional e internacional, e Juliana Souza Pires, empresária do Espaço Bela Morumbi.

Premiação Mãos e Mentes Que Brilham 2022 - Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano - Divulgação
Premiação Mãos e Mentes Que Brilham 2022 – Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano – Divulgação

Ainda completou o time de homenageados, Aninha Monteiro, Presidente da Febraccos Brasil, Ronaldo Verza, o CEO da empresa empresa Passado e Presente Aluguel de Limousines, Antigos, Esportivos e Importados, o ator e bailarino Reginaldo Sama, que foi o grande vencedor da edição 2017 do quadro ‘Dança dos Famosos’ do Programa Domingão do Faustão, como professor e coreógrafo da atriz Maria Joana, e que na edição de 2018 foi professor da atriz Dani Calabresa no mesmo quadro, entre outros.

O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho e um saboroso coquetel regado a champanhe.

Crédito das Fotos: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano – Divulgação

Atriz Mariza Marchetti – Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano – Divulgação
Premiação Mãos e Mentes Que Brilham 2022 – Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano – Divulgação
Premiação Mãos e Mentes Que Brilham 2022 – Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano – Divulgação
Premiação Mãos e Mentes Que Brilham 2022 – Crédito da Foto: José Domingos G.Neto / Renato Cipriano – Divulgação

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br