Atriz Milena Melo completa 18 anos e comemora entrada na faculdade

Milena Melo, cresceu! Acabou de completar seus tão sonhados 18 anos! Ela, que nos presenteou com cenas fortes, emocionantes e marcantes na TV, vivendo entre outros personagens, a menininha Manuela em “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, agora assume a maioridade com a mesma cara de menina, que nos encantou na TV.

Em “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, a personagem de Milena tinha uma relação conturbada com o Pai Ricardo, papel interpretado por Marcos Pasquim, e foi sequestrada pelo tio, vivido por Thiago Fragoso.

Depois da novela Teen, Milena participou do Rico e o Lázaro, novela da Record TV, voltou às suas aulas de teatro e participou da segunda temporada da série O Mecanismo, de José Padilha e Elena Soares, exibida na Netflix.

Milena Melo, sempre muito talentosa nos encanta desde cedo na TV

Logo depois, encarou o ensino médio com toda garra e dedicação, o que lhe possibilitou ingressar na faculdade, e completou seu curso de inglês.

Milena estreou na TV aos 7 anos, na novela “A Vida da Gente”, em 2011, e, logo depois, deu vida à personagem Sofia em Sete Vidas.

Sobre completar seus 18 anos, Milena afirma que está muito feliz e poder comemorar essa data. Com a chegada de novas experiências e responsabilidades.

728x90 - Americanas

 

Milena Melo posa com sua “cachorrinha” Agatha, seu xodozinho

 

Mesmo sabendo que com 18 anos, muitas coisas mudam, a talentosa atriz, não pretende largar as artes, “ A partir desse ano, entro na faculdade e vou aprimorar o meu gosto na Comunicação Social. Além dos estudos, quero continuar na área artística atuando na tv, no cinema e no teatro. Sem dúvidas o espaço artístico é onde quero trabalhar sempre, seja em frente ou por trás das câmeras. Em resumo, eu pretendo continuar as minhas buscas de referências e de conhecimento na arte assistindo a filmes e obras nacionais, fazendo cursos e lendo” – afirma ela que vai cursar “O curso é Estudos de Mídia – Cinema, pela PUC/Rio.

“Desde pequena tenho vontade de seguir a carreira de atriz. É incrível ver o quanto o amor pela atuação aumenta com o passar do tempo. Acredito que com a maioridade muitas oportunidades de trabalho e desafios podem aparecer. (O que é ótimo, pois adoro me aprofundar o máximo possível para dar vida a uma personagem)” – Finaliza ela!

Milena,  precisou fazer uma festinha mais intimista, somente com sua família de casa. Mas, para não deixar a data passar em branco, resolveu fazer uma live com seus amigos do coração, os mais chegados da escola, os atores Fátima e Gabriel Montenegro ( seus amigos de Malhação), e suas tias,  por conta da pandemia do novo Covid-19, para que os mesmos participassem da comemoração, mesmo que à distância, porém com segurança.

Milena Melo, não esqueceu de seus amigos da escola, da arte e alguns familiares

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama