Atriz mirim Júlia Borges é convidada para integrar o grupo Now United Rio Cover Kids

Júlia Borges, talentosa atriz, modelo e dançarina de 9 anos, foi convidada para integrar o grupo Now United Cover Kids, representando a integrante mexicana Sabina, do grupo original.

Now United Cover Rio e Now United Cover Kids, é um projeto do Now United Cover, em parceria com o Carioca Party.

Sua primeira apresentação como integrante desse elenco Cover Kids, acontecerão nos próximos dias 13 (sábado) e 14 ( domingo) de março, no Teatro Clara Nunes, na zona Sul do Rio de Janeiro.

O grupo Now United Cover Kids, faz parte do Now United Cover Rio, que tem como diretora artística Viviam Duque, produção artística de Isney Carvalho, coreografia de Pietra Duque, todos em ambos os grupos.

A coreografa Pietra Duque, que assina pelos dois grupos, tem 18 anos, é atriz já fez vários musicais no teatro e atuou em TV, em diversos trabalhos como a novela Jesus, da Record TV. Para ela, ser artista é estar sempre em movimento e buscando coisas novas.

Júlia Borges, já fez jazz e hip hop. Por isso essa grande paixão pela dança.

“ Estou muito feliz e encantada por ter sido convidada para participar do Now United Cover Kids. Amo muito dançar e representar. E, representar a Sabina é um sonho! Sou muito fã, dela! ”

Júlia Borges
Vivian Duque, Diretora Artística do Now United Cover Rio, Júlia Borges e Pietra Duque, coreografa e atriz

Sobre o Grupo

A banda cover irá reproduzir os principais sucessos do super grupo global, Now United

O grupo Rio Cover traz mais uma vez aos palcos cariocas uma experiência musical incrível interpretando os grandes sucessos do mundialmente famoso grupo pop, Now United. 

O espetáculo é a certeza absoluta de sucesso para o evento garantindo descontração e mantendo o alto padrão de sempre.

O Now United Rio Cover conta com um elenco talentoso e robusto, possuindo figuras cujos talentos já são reconhecidos pela mídia e pelo público. 

Sobre a atriz e modelo Júlia Borges.

Atualmente estuda teatro e TV, como diretor Bruno Pereira, no Instituto Cultural Bruno Pereira. Com ele, também, atuou nos curtas metragens, “ Uma aventura dentro do game”, “ A Magia do Amor” e “ Uma Escola de Heróis”.

Ainda, com o mesmo diretor, atuou nas peças teatrais “Peter pan” e “Rei Leão “

Já pela Academia Nacional de Atores, atuou nos curtas metragens, “ Amores”, “ Welcome” e “Nossas Estrelas”, pela Academia Nacional de Atores.

Com a diretora Rebecca Galdino, foi a vez de atuar em “ Meu Natal Misterioso”.

Com Guilherme Serrano, foi a vez de atuar nos curta metragens “ Passeio Cultural pelo Boulevard Olímpico, “ Uma história de Carnaval” e “ A história do Parque Lage”

Em Webséries, já atuou “ Um acampamento misterioso”, com o Diretor PC Júnior e produzida pela Carioca Party.

Possui em seu currículo ainda, editorias de fotos para moda e desfiles diversos.

Atualmente ela está no elenco está no elenco da Websérie, Jovens Heróis, vivendo a personagem “Mutante”, do diretor Bruno Pereira, do Instituto Cultural Bruno Pereira.

Júlia Borges
Júlia Borges, aos 9 anos, mistura muito talento e beleza

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama