Atriz mirim Laís Luna, fala do retorno de seu ano escolar, durante a pandemia

Várias escolas do Rio estão voltando às aulas, nesse período pós Carnaval, de uma festa que não se realizou, pois ainda estamos na pandemia do Novo Covid-19.
As escolas, estão se preparando para receber os alunos, após um período de quase um ano fechadas. Para muitos alunos, poder voltar ao convívio escolar é de extrema importância para o aprendizado, tendo em vista que as aulas online não surtiram tantos efeitos. Mas os cuidados com os protocolos de segurança contra a Covid-19 para receber os alunos têm que ser redobrados. Máscaras e álcool em gel fazem agora parte obrigatória do material escolar. Perguntamos a atriz mirim Laís Luna (@laislunaoficial), de 9 anos, que sempre nos encanta com tanto talento e beleza, o que ela pensa sobre o retorno às aulas.

728x90 - Americanas
Laís Luna
Laís Luna, tem estudado através do ensino a distância

“Ano passado eu estava com muitas saudades dos amigos, mas junto com a minha família decidimos que não era a hora de voltar, precisávamos respeitar o momento e aguardar a escola se estruturar. Esse ano a saudade bateu forte, quero muito voltar, a escola já se estruturou e estamos vendo como será meu retorno agora em março. Estou muito ansiosa, mesmo sabendo que não teremos abraços e nem brincadeiras como antes, mas o mais importante nós teremos sim, a alegria, as gargalhadas e a energia dos amigos, dos professores e de toda a equipe escolar. ” – Declarou ela que é estudante do 5º ano do Ensino Fundamental, do Colégio Santa Mônica.

 

Laís Luna
Laís Luna, pretende voltar às aulas presenciais, agora no próximo mês de março/2021

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama