Atriz mirim Sophia Soares fala da segurança em voltar às aulas, durante a pandemia

Várias escolas do Rio estão voltando às aulas, nesse período pós Carnaval, de uma festa que não se realizou, pois ainda estamos na pandemia do Novo Covid-19.
As escolas, estão se preparando para receber os alunos, após um período de quase um ano fechadas. Para muitos alunos, poder voltar ao convívio escolar é de extrema importância para o aprendizado, tendo em vista que as aulas online não surtiram tantos efeitos. Mas os cuidados com os protocolos de segurança contra a Covid-19 para receber os alunos têm que ser redobrados. Máscaras e álcool em gel fazem agora parte obrigatória do material escolar. Perguntamos a atriz mirim Sophia Soares (@atrizsophiasoares), de 11 anos, que fez sua brilhante participação na novela Gênesis, da Record TV, o que ela pensa sobre o retorno às aulas.

“Muito importante o retorno às aulas, com todo protocolo de segurança em primeiro lugar claro. Uso de álcool gel, máscaras e nas salas de aulas com espaçamento adequado entre os alunos. Verificação de temperatura, higienização das mochilas e tapetes para limpeza dos sapatos nas entradas das escolas. Dessa forma me sinto segura para voltar ao convívio escolar com segurança” – declarou ela, que é agenciada pela 3 Oliver, da CEO Rosi Oliveira.

Rosi, inclusive, com suas mãos de fadas, sabe onde encontrar talento. E, foi assim com Sophia Soares, bem como com tantos outros atores que fazem parte do Casting de sua empresa.

Sophia é excelente aluna do  6º ano do Ensino Fundamental, do Colégio CEC Napoleão.

 

Sophia Soares
Atriz mirim Sophia Soares, de 11 anos fala da segurança das aulas presenciais em sua Escola

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama