Band vai buscar na Paraíba um nome para alavancar a audiência do Brasil urgente após Datena Deixar o programa

Dizer que o Ibope do Brasil urgente despenco após a saída de Datena é chover no molhado, o filho de Datena, Joel Datena, não conseguiu segurar a audiência do pai e mais do que isso, o programa Brasil urgente está perdendo até para o tosco, Sikera Jr, na grande SP.

A informação chegou a nossa redação após saber que Johnny Saad, telefonou no ultimo dia do ano para o diretor geral da TV Manaria em João Pessoa que é afiliada da Band, para preparar o solo paraibano para ele desembarcar nesta segunda-feira,03 e fazer contato.

O nome do comunicador não foi ainda revelado, porém noticiais de bastidores dão conta de um nome que parece fugir do sul do Brasil . O mesmo já disse não a duas grandes emissoras nacionais, Redetv e SBT. É um nome já conhecido pelos grandes veículos por ter vencido a Globo na Paraíba no seu matinal correio Manhã durante 10 anos seguidos o que é ainda um marco nacional. O nome é Fabiano Gomes. Nós fizemos contato com alguns jornalistas paraibanos que informaram que o comunicador está de saída para a capital do Ceara, onde além de superintendente também ganhou uma cota acionaria da empresa, por isso os sucessivos não. Só que nos contatos feitos anteriormente não foram os donos da TV que fora até o comunicador e sim emissários. Se o nome for o que especulamos ele ficará cara a cara com o dono da quarta maior rede de Tv do Brasil, Johnny Saad. Um dos diretores artísticos do Grupo, Brincou sobre convencer o paraibano rumar para a Band, “O mesmo Johnny Saad que convenceu Faustão a voltar para a Band, tem competência para conversar e negociar com qualquer um, brincou.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br